francês {m.} francês {adj. m.}
Outra atitude simples é passar a trabalhar, estudar ou fazer suas atividades do dia a dia escutando músicas e podcasts em francês, além de ou buscar as notícias do dia no idioma. Enfim: tenha muito contato com a língua. Quanto mais você ouvir e ler, mais fácil vai se acostumar com suas pronúncias e palavras.
N osso dicionário Português-Francês on-line contém milhares de palavras e expressões. Oferece ao mesmo tempo o conteúdo dos dicionários K Dictionaries e as traduções acrescentadas pelos usuários.
A riqueza e a estrutura do nosso dicionário ajudam-lhe a eleger a palavra adequada para comunicar em Português ou Francês. : expressões em francês com explicações completas sobre sua origem e significado, além de exemplos e traduções em otras línguas.
Seja para visitar outro país ou simplesmente aprender um segundo idioma, é muito importante saber os cumprimentos básicos; no caso do francês, que tende a ser mais formal nas interações, isso é imprescindível. O jeito mais fácil de dizer “olá” é “bonjour” (pronunciado “bonjur”).
Este artigo foi visualizado 40 309 vezes. Escrever as datas em francês é uma tarefa fácil. O francês utiliza o formato "dia/mês", diferente do formato "mês/dia" do inglês americano. Outro detalhe importante é que, na língua francesa, os nomes dos meses e dos dias da semana não são escritos com inicial maiúscula.
Quem deve ficar com os documentos do falecido?
Que tipo de adubo colocar na pata de elefante?
Qual o objetivo do ensaio Pressiométrico?
Quais são os sintomas do delírio?
Qual o inseto mais sujo do mundo?
Como faço para saber quantas parcelas de empréstimo devo ao Banco do Brasil?
Quando a gastrite pode virar câncer?
Como acessar inquérito policial?
Como colocar legenda em português no Hulu?
É possível cancelar uma compra de imóvel?
O que diz o artigo 55 do Código Penal?
Quando é necessário fazer uma curetagem?
Quanto tempo pode ser o mandato de síndico?
Como produzir mudas de árvores frutiferas?
Qual aplicativo que faz perguntas?
Quais bens são classificados no balanço patrimonial como ativos intangíveis?