tomar o produto com 1 copo de água. o estolato de eritromicina pode ser tomado com ou sem alimentos; o estearato de eritromicina é melhor absorvido com o estômago vazio (mas se houver irritação gastrintestinal, tomar com alimento). infecção orofacial: 2 mg cada 6 horas, durante 7 dias.
O Eritromicina é um antibiótico macrolídeo utilizado para o tratamento de inflamações agudas e crônicas, causadas pelo agente patogênico sensível à eritromicina, o que torna necessário um tratamento parenteral. Inflamações profundas nas vias respiratórias: Inflamação dos brônquios (bronquite).
Cada comprimido contém: eritromicina (como estolato) 2 mg. Excipientes: amido de milho, glicolato amido sódico, povidona, croscarmelose sódica, estearato de magnésio.
Resumo da notícia
Azimed 500mg, caixa com 3 cápsulas gelatinosas duras.
Eritromicina é contraindicado a pacientes hipersensíveis ao estolato de eritromicina ou a qualquer componente da formulação. Este medicamento é contraindicado para uso por pacientes com doença no fígado já conhecida.
PARA USO INTRAVENOSO USO ADULTO E PEDIÁTRICO. Cada frasco-ampola contém: Princípio ativo: eritromicina 10,2 mg de lactobionato de eritromicina equivalente a 1000 mg de eritromicina base.
Ele é mais utilizado em UTIs e hospitais para se obter a quantidade exata da dose, uma vez que é mais utilizado em medicamentos injetáveis. Faz-se assim: é a raiz quadrada do peso multiplicado pela altura e dividido por 3600.
Embora a dose ótima e a duração do tratamento não tenham sido ainda estabelecidas, a dose recomendada de eritromicina é de 500 mg, 4 vezes ao dia, no mínimo por 7 dias. Para mulheres que não toleram este regime, uma dose menor que 250 mg, 4 vezes ao dia, deve ser usada no mínimo por 14 dias.
A dosagem de lactobionato de eritromicina, tanto em adultos quanto em crianças, corresponde a 15-20 mg de eritromicina por Kg. A dose diária para adultos e adolescentes corresponde a 15-20 mg de eritromicina /Kg na maioria das infecções (em geral 1-2 g de eritromicina, divididas em de 1-4 doses individuais).
Estudos de dois anos, efetuados em ratos com doses orais de eritromicina, não demonstraram evidência de formação de tumores ou mutagenicidade. Foram efetuados estudos de reprodução em ratos, camundongos e coelhos usando eritromicina e seus vários sais e ésteres em doses equivalentes a várias vezes a dose usual humana.
Como saber o valor do ITBI de um imóvel?
Como funciona a empreitada do pedreiro?
Como saber o tamanho ideal da piscina?
O que é esterilização pelo calor?
Como calcular o número de saídas de emergência?
Como saber se o interruptor está ligado?
O que fazer para melhorar a leitura?
O que compreende a pesquisa qualitativa?
Qual o tamanho da área de luta no taekwondo?
Quais são as cores de olhos mais raras?
Qual o salmo para dormir em paz?
Como se tornar um Analista de Business Intelligence?
É possível ver a Lua durante o dia ou apenas à noite?