A caixa de um Motorola original precisa ter uma etiqueta branca com os códigos do produto, incluindo registro da Anatel e o número do IMEI. Vá no site da fabricante e pesquise o código do modelo para confirmar que ele consta na lista dos produtos vendidos.
Se o seu celular não tiver esse app, ele não é original. Compare o seu celular com outro Android do mesmo modelo. Segure os celulares lado a lado para verificar se são do mesmo tamanho. Repita o processo para ver suas bordas também. Mesmo que a cor seja diferente, todos os outros detalhes do modelo devem ser idênticos.
Segure os celulares lado a lado para verificar se são do mesmo tamanho. Repita o processo para ver suas bordas também. Mesmo que a cor seja diferente, todos os outros detalhes do modelo devem ser idênticos. Procure na internet por uma foto de um modelo Android exatamente igual ao seu se não tiver um físico para poder comparar.
Este artigo foi visualizado 274 895 vezes. Celulares falsificados podem ser muito parecidos com os originais. Por causa disso, muitas pessoas têm dificuldades para notar essas diferenças. No entanto, com este artigo você aprenderá a identificar um iPhone ou Android falsificado de um verdadeiro. Verifique as especificações na embalagem.
No entanto, com este artigo você aprenderá a identificar um iPhone ou Android falsificado de um verdadeiro. Verifique as especificações na embalagem. Se o seu iPhone novo veio dentro da caixa, procure o número do modelo, o número de série e o IMEI (que é o número de identificação global e único do aparelho).
Como acabar com cárie em dente de leite?
Quais são os principais Estados produtores de leite no Brasil?
Quantos habitantes tinha Pripyat?
O que acontece se o balão gástrico estourar?
Quais as verbas que são de direito do trabalhador em caso de distrato?
Quais são os benefícios de dormir cedo?
Quais são as linguagem cinematográfica?
Quanto tempo o sêmen sobrevive na mão?
Qual a importância da mineração?
Porque faz mal comer melancia à noite?
Quais são os pronomes adjetivos?