É o caso da eXtreme Power Supply Calculator e o Power Supply Calculator, que podem ser acessados pelo navegador e pedem que o usuário forneça as especificações técnicas da máquina para calcular seu consumo.
* Para obtermos a potência total da fonte não podemos simplesmente somar todas as potências individuais porque as fontes de alimentação para PCs usam um conceito chamado potência combinada – aliás, somar todas as potências individuais é uma das formas de se maquiar a potência total da fonte.
A principal razão é que essas fontes mais caras usam em sua classificação a sua "potência real" e não a sua potência "nominal". Nessas fontes mais caras, quando o fabricante diz que ela é de 350 W, ela realmente tem essa potência, ao contrário do que ocorre com as fontes mais baratas.
* Aplicando esta regra, temos que a nossa fonte de alimentação é de 299 W (1 W + 2,5 W + 6 W + 7,5 W) e não de 400 W como está rotulada! * Em sua defesa, os fabricantes afirmam que rotulam suas fontes com a potência "de pico" que elas suportam.
Isso é fácil, é só você abrir o PC e olhar na etiqueta dela para saber o modelo; depois, você manda essa modelo para a gente (ou coloca foto da etiqueta, tanto faz) e a gente diz se a fonte presta e pode ser usada, ou se é ruim e precisa de troca.
Como é feito o memorial descritivo?
Qual a cor de tinta mais usada em 2021?
Como fazer minha primeira carteira de trabalho?
Onde ir com as crianças no ABC?
Qual o papel de um procurador do Município?
O que as coreanas usam para afinar o rosto?
Qual o melhor horário para tomar pré hormonal?
Qual é a função da calculadora?
Quem tem 82 anos nasceu em que ano?
Qual a diferença entre hermenêutica e Homilética?
Qual a função de um manipulador?
Quais as partes componentes de um trilho?
Qual a temperatura ideal para as plantas?
Quais são os direitos dos transplantados?