Utilize o espectro de tonalidades para encontrar o tom idêntico à sua pele e complete a sua pesquisa para descobrir a sua base perfeita. Coloque um pedaço de papel branco ao lado de sua pele. Se a reflexão é rosa ou vermelho, você tem um tom fresco. Se o reflexo é ouro ou amarelo, você tem um tom quente.
Toda pele tem um tom de pele, que é o que percebemos logo de cara e normalmente é classificado em claro, médio e escuro, e uma cor de fundo, que é o subtom de pele. Ambas essas características influenciam na hora de escolher a make ideal para você.
Caso o subtom da pele seja neutro, experimente todas as cores. 1 Se a pele é clara, abuse dos tons metálicos, terrosos e vibrantes. 2 Se o tom da pele é médio, use tons de bronze, rosa e pêssego. 3 Para peles escuras, escolha tons vivos e profundos.
Como descubro meu tipo de pele? “Pegue um papel absorvente e o coloque por cima da face. Se o lenço ficar engordurado, sua pele é do tipo oleosa. Se apenas a Zona-T do rosto (testa, nariz e queixo) deixar o papel engordurado, sua pele é mista.
Identificar o tipo de pele é muito importante no momento de obter os produtos cosméticos que vão ser usados diariamente, para que se consigam os melhores resultados. Existem várias formas de avaliar o tipo de pele e, para o fazer, a pessoa não deve estar maquiada nem ter nenhum produto cosmético na pele.
Porque o mindset é importante?
O que é a taxa de recombinação?
Como redefinir as permissões de arquivo e Diretório?
O que ocorre na hidratação do cimento quando o gesso e adicionado?
Como turbinar a velocidade de sua internet?
Qual a garantia do recibo de compra e venda?
Como calcular frete de entrega?
Qual a diferença de thinner e aguarrás?
Porque o frevo se tornou patrimônio cultural?
Qual castelo inspirou o castelo da Disney?
Qual o melhor tipo de suspensão?
Quais são os três tipos de golpes de imobilização do judô?