O jeito mais de fácil de encontrar o serviço de DNS mais rápido para a sua conexão é usando uma ferramenta que testa vários servidores e, no final, indica quais obtiveram os melhores resultados. Para isso, vamos usar o Namebench, um pequeno e gratuito utilitário que o Google desenvolveu para esse fim.
OpenDNS. Você certamente já deve ter ouvido falar deste que é um dos mais populares serviços DNS disponíveis hoje. Possui servidores espalhados por todo o globo, incluindo América do Norte, Europa e Ásia.
Sempre que você acessa um site, antes dele abrir, a sua conexão passa por um servidor de DNS que traduz o nome da página para chegar até seu IP. Estes servidores podem acabar interferindo na velocidade de sua internet, então, confira abaixo como saber qual o melhor DNS para acelerar a sua internet.
Lançado em 2009, o DNS do Google é o mais utilizado em todo o mundo, processando milhões de pedidos por dia. A popularidade e prestígio da empresa faz com que este seja um dos DNS mais confiáveis do planeta. 2. CloudFlare O DNS da CloudFlare foi lançado em 2018 propositalmente no dia 1º de abril.
O Namebench é uma ferramenta do Google que ajuda nessa função Usar o melhor servidor de DNS é uma das medidas para evitar conexões lentas ao navegar na internet. É comum que os provedores indiquem o próprio servidor de domínio, muitas vezes instável, aos clientes.
Qual o estágio mais grave do Alzheimer?
O que é pesquisa qualitativa Segundo Marconi e Lakatos?
Em que ep o Going Merry morre?
Como identificar se a criança tem algum problema?
Qual melhor curso fazer em 2022?
Quais são as três funções do solo?
O que acontece se um fundo imobiliário acaba?
Como fala professor de educação física em inglês?
Quais são as características de uma gestão democrática?
O que consome mais energia o ar-condicionado ou o aquecedor?
Como fazer purê de cenoura para cachorro?
Quem perde a causa paga o advogado da outra parte?
Porque o clima tropical é predominante no território brasileiro?
O que visitar em Porto Alegre em 1 dia?
Como Bourdieu concebe a crítica à escola moderna?