O banco é obrigado a ser transparente e te informar o motivo do bloqueio. Em se tratando de bloqueio judicial, significa que foi a justiça que ordenou o bloqueio, e o banco deve te fornecer as seguintes informações: a origem da ordem judicial, citando Vara/Juízo, número do processo e do protocolo da ordem.
Empresas e pessoas físicas podem ser surpreendidas com uma enorme “dor de cabeça”: o bloqueio judicial da sua conta. Essa ação acontece quando há um desequilíbrio nas contas que levam a uma dívida e, então, a um processo judicial.
O bloqueio judicial da conta bancária acontecerá sempre que existir a cobrança de uma dívida através de um processo judicial. Assim, caso a dívida não seja paga espontaneamente, o Juiz irá determinar a busca de valores nas contas que o devedor tiver e, caso encontre algum dinheiro, ele será bloqueado para servir como pagamento da dívida.
PORQUE MINHA CONTA FOI BLOQUEADA? O bloqueio judicial da conta bancária acontecerá sempre que existir a cobrança de uma dívida através de um processo judicial.
Caso isso não tenha acontecido é necessário entrar em contato diretamente com a instituição financeira para descobrir o motivo do bloqueio judicial. Na maioria dos casos é necessário a contratação de um advogado para reverter a decisão do juiz responsável pelo processo.
Como o governo sabe minha renda familiar?
Como usar o limão para tirar manchas do rosto?
É possível colocar os e-mails do Gmail por ordem de remetente?
Como limpar um rolo de espuma?
Como limpar o pâncreas naturalmente?
Como identificar bandeira no gráfico?
Tem como lavar o filtro da geladeira Consul?
Como praticar Ho Oponopono Conheça a oração original e como Fazê-la?
Como verificar o nível de óleo do câmbio?
Como oferecer abacate para bebê?
Qual é a oração de libertação?
O que fazer diante de uma causa impossível?
Como ocultar fotos do Instagram para uma pessoa?
Como deixar um leonino apaixonado por vc?
Qual o antídoto para picada de escorpião?