Para retirar o aparelho fixo, o dentista usará um alicate especial para remover os bráquetes individualmente. Em seguida, o profissional da odontologia realizará um procedimento especial para retirar a resina que colava as peças e fará um polimento para renovar o brilho original dos dentes.
Hoje em dia existem, basicamente, 3 tipos de brackets (sem falar no aparelho lingual). E podem haver algumas combinações entre eles que veremos a seguir. Este é o tipo mais comum e conhecido de bracket. É o responsável pelo famoso "sorriso metálico" de quem usa aparelho fixo.
Os aparelhos dentários de brackets auto-ligantes são a evolução natural na área da Ortodontia corretiva. Estamos certos que este tipo de aparelho irá gradualmente fazer desaparecer o “antigo”. Afinal quem não gostaria de ter uma dentição perfeita em menos tempo e com menos dor?
Estes brackets tem como única desvantagem o preço, pois são mais caros que os de porcelana convencional e policarbonato. Ainda assim, são a melhor opção de brackets estéticos, pois são muito mais resistentes a quebras e manchamentos que os dois anteriores além de promoverem excelente coeficiente de atrito por sua superfície ser altamente lisa.
Faça bochecho com água morna. Mova a água para trás e para frente por 30 segundos. Cuspa a água na pia. Se após a remoção do aparelho ortodôntico, um pouco de cola permaneceu em seus dentes, marque uma consulta com seu ortodontista ou um odontólogo para remover o restante da substância.
Como o banco confere assinatura do cheque?
O que é programa habilita Brasil?
Como medir a cintura para cinta?
Qual o barbeiro que transmite a doença de Chagas?
Como funciona um radiador por dentro?
Como se pode usar a política monetária para controlar a inflação?
Qual escala para medir corrente elétrica?
Quais são as fases do processo de deglutição?
É verdade que o avestruz esconde a cabeça?
Qual a fórmula para calcular a corrente elétrica?
Como é feita a coleta de babaçu?
Como se dá o processo de emagrecimento?
Como é o processo de fabricação de tijolos?