Simplesmente clique com o botão direito do mouse em qualquer área de qualquer site e localize a opção “Atualizar a cada...”. Escolha um intervalo de tempo (ou crie um, clicando em “Personalizado”) e pronto.
Quanto mais páginas são abertas e/ou limitado é o hardware, mais provável que elas sejam retiradas da memória e colocadas em modo “sleep”. Ao clicar novamente sobre uma das abas ociosas, é necessário aguardar a atualização do site – um processo considerado irritante por muitos usuários.
Encontre o ícone "recarregar abas", clique nele e o arraste para a barra de ferramentas. 3. Feche a janela e clique no ícone "recarregar abas" para atualizar todas as abas ao mesmo tempo.
Se você deseja selecionar todas as guias, clique na primeira guia, mantenha pressionado shift e clique na última guia. Agora que você selecionou as guias, clique com o botão direito do mouse em qualquer uma das guias e clique em recarregar.
Veja como fazer isso.
Conheça os atalhos mais ninjas do Google Chrome
Esse fechamento espontâneo do Google Chrome também pode ser algum incompatibilidade com o sistema ou com algum outro software do seu computador. O Chrome tem uma ferramenta prática que permite encontrar erros.
Mozilla Firefox
Dica: é possível restaurar as suas abas mais rapidamente por meio do comando “Ctrl+Shift+T”. Ao pressionar as três teclas juntas, o Chrome abrirá os sites acessados antes do erro. Pressione Ctrl+Shift+T para restaurar suas abas no Google Chrome — Foto: Reprodução/Elson de Souza
Vale lembrar que existem diversas outras extensões para todos os navegadores citados que têm como função principal recarregar suas abas automaticamente. Basta dar uma rápida pesquisada para encontrar outras opções – e baixar aquela que mais agrada a você.
Clique sobre essa opção para recuperar as guias fechadas. Existe um atalho para abrir o “Histórico” mais rápido: pressione “Ctrl + Shift +T”. Você pode tentar recuperar os sites fechados individualmente também através do histórico completo do Chrome. Pressione “Ctrl + H” ou acesse Menu > Histórico > Histórico.
O procedimento apresentado é o mesmo se você utilizar o Google Chrome no Windows ou macOS. Para isso, abra o navegador e clique no menu (ícone de três pontinhos no canto superior direito). Na sequência, selecione Mais Ferramentas > Gerenciador de tarefas. É possível acessá-lo também através do atalho Shift + Esc:
Qual a importância do controle emocional na solução de conflitos?
O que caracteriza um anidrido?
Como era Belém na época da borracha 1890 e 1920?
O que é preciso para ser Professor de Creche?
Quando é preciso colocar água no radiador?
Quais são os estados físicos da mistura?
Como ler livros baixados no Kindle?
Como reiniciar o BlueStacks 5?
Como fazer para bloquear sites no Google Chrome?
Porque devemos usar TLS ao invés de SSL?
Qual a importância da análise das demonstrações financeiras de uma empresa?
Que diferença apresenta o fentanil em relação a morfina?
Porque a Holanda é um país baixo?