Como preparar a suspensão oral
Azitromicina Di-Hidratada é indicado em infecções causadas por organismos suscetíveis, em infecções do trato respiratório inferior incluindo bronquite e pneumonia, em infecções da pele e tecidos moles, em otite média aguda e infecções do trato respiratório superior incluindo sinusite e faringite/tonsilite.
Encaixe a seringa no orifício do bocal do frasco, vire-o de cabeça para baixo e logo após puxe o êmbolo da seringa até o volume prescrito pelo médico (f). A suspensão pode ser administrada diretamente da seringa para a boca, ou transferida para uma colher e então administrada ao paciente.
Como administrar a suspensão oral Vire o frasco de cabeça para baixo e puxe o êmbolo da seringa, até que a suspensão alcance o volume prescrito pelo seu médico; A suspensão pode ser administrada diretamente da seringa á boca, ou se desejado, pode ser transferida para uma colher antes da administração.
Como preparar a suspensão oral
Cada 5 mL da suspensão reconstituída de azitromicina di-hidratada equivalente a 200 mg de azitromicina base. **Excipientes: hiprolose, sacarose, fosfato de sódio tribásico, goma xantana, aroma de morango, aroma de leite condensado e aroma de framboesa. Diluente: água purificada.
Azitromicina di-hidratada suspensão oral é apresentada na forma de pó para reconstituição.
Zitroneo é indicado no tratamento de infecções causadas por bactérias sensíveis à azitromicina; em infecções do trato respiratório inferior (brônquios e pulmões) e superior (nariz, faringe laringe e traqueia), incluindo sinusite (infecção nos seios da face), faringite (inflamação da faringe) ou amigdalite (inflamação ...
Faringite estreptocócica – Regimes de 3 e 5 dias
Doses calculadas considerando o regime de dose de 10mg/kg/dia | |
---|---|
Peso | Regime de 3 dias |
15-25 kg | 200 mg (5 mL) em dose única diária, durante 3 dias |
26-35 kg | 300 mg (7,5 mL) em dose única diária, durante 3 dias |
36-45 kg | 400 mg (10 mL) em dose única diária, durante 3 dias |
A azitromicina di-hidratada pó para suspensão oral é indicada no tratamento de infecções causadas por bactérias sensíveis à azitromicina; em infecções do trato respiratório inferior (brônquios e pulmões) e superior (nariz, faringe, laringe e traqueia), incluindo sinusite (infecção nos seios da face), faringite ( ...
Como funciona o sistema de transporte público no Brasil | Politize! Este é o terceiro texto da trilha de conteúdos sobre mobilidade urbana. Veja os demais textos desta trilha: #1 – #2 – #3 – #4 Sabemos que os serviços de transporte coletivo das nossas cidades deixa muito a desejar.
Conforme a Constituição Federal, em seu inciso V, artigo 30, os meios de transporte público são aqueles gerenciados, primariamente, pelo poder público municipal ou por empresas privadas por meio do regime de concessão ou de permissão. Como exemplos desse tipo de meio de transporte, é possível mencionar metrô, ônibus e trem.
O serviço de transporte público coletivo, por ser público e essencial, está submetido às regras e normas de proteção previstas no Código de Defesa do Consumidor (CDC – Lei nº 8.078/90).
Além disso, no caso do transporte púbico por ônibus e das cidades e seus habitantes foi desastrosa. Entulhou as ruas de carros, congestionando o trânsito, aumentando a poluição, alongando os tempos de viagem, etc. É justo, portanto, que o transporte motorizado individual contribua para o desenvolvimento e modernização do transporte coletivo.
Como sair da tela de atualização do Windows?
Como ativar os atalhos no Excel?
O que significa sonhar que está pulando de um lugar muito alto?
Como ocorre a clonagem biologia?
O que aconteceu com o WhatsApp hoje?
Como fazer para o computador não desliga só?
Como terminou a Guerra da Indochina em 1954?
Como aferir temperatura com termômetro Multilaser?
Como colocar fórmula no Excel em uma coluna inteira?
Como publicar uma vaga de emprego?
Como costurar com uma linha só?
Como usar o produto Bona Cleaner?
Como terminar uma carta cordialmente?