O WhatsApp determinou que até este sábado, 15 de maio, seus usuários devem decidir se aceitam ou não os novos termos e condições para uso do aplicativo. Entre as principais mudanças, está o compartilhamento de dados da conta WhatsApp com o Facebook, a empresa matriz do serviço de mensagens.
A partir de agora, é possível acessar qualquer chamada em grupo, mesmo sem atendê-la na hora em que o telefone toca. A novidade foi anunciada pela plataforma como uma forma de aproximar ainda mais amigos e familiares que estão distantes fisicamente em razão da pandemia do novo coronavírus.
O WhatsApp começa neste sábado (15) a forçar os usuários a aceitarem suas novas políticas de privacidade. ... Segundo a empresa, quem se recusar a aceitar os novos termos pode perder, aos poucos, o acesso ao aplicativo de mensagens.
O motivo mais comum para você não conseguir se conectar ao WhatsApp é seu aparelho não estar conectado à internet. ... Confirme se você tem um plano de dados com a sua operadora ou uma conexão Wi-Fi com acesso à internet. Verifique se o sinal do Wi-Fi ou da rede de dados é bom e se o telefone está conectado à rede.
WhatsApp, Instagram e Facebook, todas plataformas do mesmo grupo, apresentaram instabilidade no início da tarde desta sexta-feira (19). ... Por volta das 14h35, mais de 58.000 pessoas haviam registrado algum tipo de dificuldade para acessar o WhatsApp. A versão web, para computadores, também ficou indisponível.
Não será possível acessar a lista de conversas ou responder mensagens pelo app, somente pelas notificações do celular. Após algumas semanas com o aplicativo no modo limitado, o WhatsApp deve parar de enviar mensagens, notificações, ou chamadas para o smartphone.
O WhatsApp, aplicativo de mensagens número um do Brasil e com mais de 2 bilhões de usuários no mundo, coloca em vigor neste sábado (15) a sua nova política de privacidade, que prevê o compartilhamento de mais dados com o Facebook, dono da plataforma. O app vem avisando os usuários sobre os termos desde janeiro.
Isto é, os usuários só poderão acessar as conversas por meio das notificações na tela. Se depois de “algumas semanas”, segundo a empresa, o dono da conta ainda não tiver aceitado as atualizações, deixará então de receber ligações e notificações.
Você não conseguirá acessar sua lista de chat. Poderá receber chamadas de voz e vídeo. Se tiver notificações ativadas, poderá tocar sobre elas e responder mensagens. O mesmo se aplica a chamadas de voz ou vídeo perdida.
No iPhone, toque em “Ajustes”, “Conta”, “Privacidade”. Toque em “Visto por Último” e selecione a opção “Ninguém”. Feito isso, a mensagem “Visto por Último” não será mais exibida aos seus contatos, que não saberão quando foi a última vez que você usou o WhatsApp.
Este artigo foi visualizado 249 257 vezes. O WhatsApp permite que você veja quando um contato está online e qual foi o último horário em que ele usou o aplicativo. Embora não seja possível ver o status de todos os contatos de uma só vez, você pode fazê-lo para cada contato específico de uma forma bastante fácil.
Por padrão, toda vez que você entrar no WhatsApp, outra pessoa poderá ver através da janela de mensagens que você está online, e não há meios de ocultar sua presença completamente de forma nativa, com recursos do aplicativo. No entanto, há apps de terceiros capazes de esconder totalmente a mensagem “Online”.
Tal é a data e hora em que o contato acessou o WhatsApp a última vez no dispositivo dele. Se a palavra "Online" aparecer abaixo do nome do contato, então ele está com o WhatsApp aberto neste exato momento.
O que fazer com as garrafas de cerveja vazias?
Como usar o corretor do Google?
Como se usa o Chromecast na TV?
Como salvar fotos e vídeos no E-mail?
Como se usa um copo menstrual?
Como transformar pontos no cartão de crédito em dinheiro?
Como guardar as batatas da amarílis?
Como faço para vender picolé da Nestlé?
Quanto tempo dura um licor depois de aberto?
Como tirar uma boa foto da lua com o celular?
Como gravar vídeo em câmera lenta?
É possível transferir o MEI para outra pessoa?