Utilize a planta seca, descasque e coloque numa panela com a água. Leve ao fogo até ferver, então desligue e inale o vapor do chá, sem ingerir.
Para a ação vermífuga, a buchinha do norte costuma ser usada para fazer inalações do vapor em água fervente, através do chá de cabacinha. Entretanto, esse tipo de tratamento pode facilitar a absorção de substâncias tóxicas pelo organismo e, por isso, é aconselhado sempre consultar um médico.
A inalação deve ser feita de 2 a 3 vezes por dia, durante 15 a 20 minutos.
Como usar a buchinha-do-norte para tratar sinusite?
A buchinha-do-norte é uma planta medicinal, também conhecida como abobrinha-do-norte, cabacinha, buchinha ou purga, muito utilizada no tratamento de sinusites e rinites, já que possui ação expectorante e antisséptica.
Como fazer o Chá de Buchinha do Norte: 1 fruto para 500 ml de água. Observações: A Buchinha do norte é altamente tóxica, não deve ser ingerida.
Por isso, o chá de arruda é contraindicado durante a gravidez. A rutina presente na arruda estimula as fibras musculares do útero, provocando contrações uterinas que podem causar sangramentos. Se a mulher estiver grávida, pode levar ao aborto e à morte do feto.
COMO USAR A BUCHINHA-DO-NORTE PARA TRATAR SINUSITE Coe e pingue apenas 1 gota em cada narina, de manhã e de noite, sem assoar o nariz, deixando que o líquido escorra naturalmente.
Em baixo do travesseiro, coloque de três a cinco dentes de alho quando for dormir. O cheiro expelido do alimento fará com que todas as bactérias desapareçam do ar como num 'passe de mágica'.
Como criar um sistema de marketing?
Como morre uma estrela de nêutrons?
Como morreu Julius de Todo Mundo Odeia o Chris?
O que fazer quando a barra de rolagem não desce?
Como instalar um programa de E-mail no meu notebook?
Quantos anos reinou Nebuzaradã?
Como funciona uma oficina de redação?
Como morar no exterior sendo pobre?
Como instalar porteiro eletrônico Protection 270?
Como instalar o Cadnorma no AutoCAD?
Como usar os relative pronouns?
Como utilizar os pronomes pessoais em inglês?