Eu, ________________________________________________________________________, CPF: _____________________, documento de identidade: _________________, residente à ____________________________________________________________________________ ________________________________, declaro para os devidos fins que possuo renda ...
Trabalhadores informais Entre as opções aceitas para documentar a renda estão extrato bancário (dos últimos seis meses) e fatura do cartão de crédito. É relevante também comprovar despesas básicas, como contas de água, telefone, boletos de plano de saúde etc.
Eu, __________________, portador da Identidade nº ___________ e CPF nº ___________, residente a ________________, nº ____, bairro ____________ declaro para devidos fins de comprovação de renda, sob pena de configuração de falsidade, que exerço a atividade de _____________________ sem vínculo empregatício, tendo como ...
Características e estrutura da declaração A declaração se estrutura com o nome “DECLARAÇÃO” centralizado no início e topo da página. Em seguida, segue-se direto ao texto, que costuma iniciar-se com a afirmação “Declaramos para os devidos fins” ou “Declaro para os devidos fins”.
Existem várias formas de como conseguir um comprovante de renda:
Além disso, extratos de movimentações de investimentos e declaração de imposto de renda também devem ser apresentados. Outro documento muito importante é a Declaração Comprobatória de Percepção de Rendimentos (DECORE) que poderá ser elaborada por um contador da sua confiança.
Em se tratando de comprovação de renda, o empregado pode fazê-lo pela apresentação de seus holerites ou mesmo da carteira de trabalho. Já aquele que presta serviços informalmente necessita utilizar outros meios para isso, como declaração de imposto de renda, extrato bancário ou mesmo uma declaração afirmando os valores de seus rendimentos mensais.
A Declaração Comprobatória de Percepção de Rendimentos (DECORE) é um documento elaborado por um profissional contábil. No DECORE, são reunidos documentos diversos como extratos, recibos de aluguéis, dente outros. Esta é uma saída para quem não tem holerite nem declaração de imposto de renda. Somente contadores habilitados podem emitir o DECORE.
Já aquele que presta serviços informalmente necessita utilizar outros meios para isso, como declaração de imposto de renda, extrato bancário ou mesmo uma declaração afirmando os valores de seus rendimentos mensais. Este último documento serve para comprovação tanto da renda quando o próprio exercício da atividade informal.
O que é forma interrogativa em inglês?
O que faz uma pessoa formada em Filosofia?
Qual é o papel do fisioterapeuta no NASF?
O que a ginástica priorizava na Idade Média?
Quanto tempo demora para um grilo nascer?
Quantos watts é necessário para uma casa?
Quais são os elementos da ação da didática?
Qual remédio é mais forte que o Dramin?
Como transformar CO2 em oxigênio?
Qual é a temperatura ideal da fritura de um óleo e por quê?
O que é o direito real de laje?
O que significa manifestar na Bíblia?
Quais são as competências do Enem para redação fale sobre cada uma delas?