Ensinamentos de Spencer W. Kimball
Perdão é a ação humana de se livrar de uma culpa, uma ofensa, uma dívida e etc. ... Quando um indivíduo comete alguma ação considerada pecado ou que é o oposto às normas propostas por determinada religião, este deve pedir perdão de seus pecados à Deus, através de orações ou penitências.
Perdoar é a ação de reagir perante um dano que nos fizeram que implica esquecer a injustiça que aconteceu connosco mas, acima de tudo, implica uma renúncia da vingança e do rancor, onde a pessoa apesar de tudo, procura o melhor para o outro.
Para saber como perdoar alguém, devemos começar por entender o significado do perdão e do que estamos falando quando dizemos a alguém "te perdoo" e quais são os benefícios do perdão.
No perdão, não se busca uma "superioridade moral", não se procura humilhar o agressor ou dominá-lo moralmente. Dito isso, as reprimendas devem ser evitadas, uma vez que implicam a possibilidade de perdoar. É possível que você esteja se perguntando como perdoar uma traição ou uma infidelidade.
Para saber como perdoar, existe um conjunto de atitudes que predispõem a pessoa à liberdade para perdoar. os primeiros conselhos para aprender a perdoar são os seguintes: 1. Amar Conceber o amor em relação a alguém que nos magoou muito pode parecer algo impossível em muitos casos.
Pode vender Kinder Ovo nos EUA?
Quando começa o segundo semestre de 2021?
Qual é a diferença entre isomeria plana e isomeria espacial?
Quais são os critérios necessários para que uma cidade possa ser considerada inteligente?
Quem foi o artista que mais doou para caridade?
Quais são as desvantagens do papel?
Como limpar crosta de panela usando bicarbonato de sódio?
Quais crimes são considerados lavagem de dinheiro?
Quais são as cinco categorias de risco no ambiente hospitalar?
Quais são os dois princípios da educação inclusiva?
Qual é a moeda usada em Rivera?
É possível jogar jogos de PS3 no PS4?
Qual o piso salarial de Faxineiro SP?
O que é ensino superior incompleto?
Como é o nome de Zé Felipe completo?
Qual é o prazo que o consumidor tem para reclamar dos vícios aparentes ou de fácil constatação?