Para as bermudas a mesma coisa, só que em cabides com presilhas. Se não tiver espaços, guarde-as dobradas nas prateleiras. Elas podem ser guardadas juntas na mesma gaveta. Para facilitar a procura, separe as meias do dia–a dia das meias sociais.
2 - Organize calças e bermudas: As calças, inclusive as de jeans, devem ser guardadas em calceiros ou em cabides próprios. Ao pendurá-las no varão, verifique se todas estão com o gancho virado para dentro do guarda-roupa. Cabides com clipes são ideais para bermudas de todos os tipos.
CALÇAS E BERMUDAS: as calças também devem ser separadas por cor. Na hora de colocar no cabide, lembre-se que a dobra deve ser sempre no cavalo. Evite cabides muito finos, porque eles acabam marcando a calça.
Muita gente não cogita pendurar shorts, mas é uma ótima opção. Tanto os shorts como as saias podem ser pendurados em cabides com pinças. As pinças são adaptáveis a diversos modelos de cabides, como de silicone e veludo, e não estragam as peças.
Com a camisa passada, o mais recomendável é pendurá-la em um cabide para guardar no armário. O ideal é que elas não fiquem amontoadas, ou seja, para que a camisa social se mantenha passada, seu guarda-roupa não pode estar muito cheio. Do contrário, talvez você tenha que passá-la de novo antes de usar.
Cabides com presilhas são é melhor forma de guardar as saias e shorts de tecido molinho. Senão tiver, pode improvisar usando um cabide comum com prendedores!
Os principais truques para uma organização de guarda-roupa eficiente são:
Falando especificamente da bermuda, existem dois itens que você deve se atentar: Comprimento e Largura. Separei, na imagem abaixo, três comprimentos que funcionam muito bem em qualquer biotipo: Uma bermuda que seja mais comprida que a do amigo da direita, não irá funcionar.
Logo, os oficiais do exército britânico que serviam em outros lugares tão quente quanto, passaram a usar as bermudas. Depois da Segunda Guerra Mundial, Hollywood e designers de moda ajudaram a trazer esse item para as massas. Bem. Agora que você já esta situado na questão espaço/tempo, seguimos para a parte prática desse artigo:
Já falamos sobre sapatos, botas, tênis (e demais calçados), calças e, hoje, é a vez da bermuda! Falaremos sobre contexto histórico, modelagem ideal para biotipos diferentes, tipos de tecidos, diferença entre shorts e bermuda e, claro, imagens inspiradoras. Pelo começo:
Os tecidos mais utilizados são sarja, linho, jeans, moletom e poliéster (tactel), sendo os dois últimos mais utilizados para a práticas de esportes. Aqui farei um adendo: se você tiver as pernas grossas, por favor evite bermuda jeans. “Ah!
Como não deixar a mente te dominar?
Como tirar restrição interna da Caixa Econômica?
Como saber se têm multa no CPF?
Como o glucagon aumenta a glicose?
O que é a história para Marc Bloch?
Como saber se eu tenho uma solitária na barriga?
Como saber se sou uma pessoa multipotencial?
Tem como ser enganado no Mercado Livre?
Quando some o hematoma Subcorionico?
Como descobrir minha licença digital do Windows 7?
O que as fezes do gato pode causar?
Como saber se o óleo está ruim?
Como não perder os nutrientes dos alimentos?
O que pode causar doença no pâncreas?
Como saber se tenho alguma pendência no INSS?
Como gerar boleto do cartão de crédito?
Qual o valor da eutanásia em gatos?
O que acontece quando acaba as cartas na canastra?