O caso possessivo (the possessive case) é uma forma de indicar a relação de posse entre uma palavra e outra (geralmente usada para animais e pessoas, mas também para coisas), ao invés de usar a preposição –of, por meio do uso de apóstrofo seguido de S: The tail of the dog – The dog's tail. (O rabo do cachorro)
O caso possessivo é utilizado para indicar que algo pertence ou está associado a alguém ou a alguma coisa. Essa indicação é feita de forma gráfica, através do uso de 's ou ' imediatamente após a palavra que representa o possuidor (quem possui) e antes do que é possuído.
O caso genitivo (genitive case, em inglês) refere-se ao uso de –'s para indicar a relação de possessão ou de origem (inventor) entre duas coisas ou pessoas. Pode ser indicativo também de alguma característica de alguém. É importante destacar que o –'s sempre acompanha a pessoa que possui algo ou tem relação com algo.
O genitive case (caso genitivo), também conhecido como possessivo, é característico do inglês....Para indicar que algo pertence a duas pessoas ou mais pessoas, deve-se colocar o 's no último possuidor mencionado:
Genitive case é um tipo de regra da gramática usada nas expressões em inglês que contrai uma frase por meio de apóstrofo e auxílio da letra “s”, para indicar a posse do sujeito em relação ao substantivo da frase. Em alguns casos, essa relação é demonstrada por uma das preposições em inglês: o “of”.
Possessivo em inglês: of ou 's? Sempre que queremos falar em inglês que algo pertence a alguém, que algo é de alguém, surge a dúvida: eu uso o apóstrofo ('s) ou of? Vamos ver. Como regra geral, usamos 's para expressar posse e, em geral, quando falamos de pessoas.
O Caso Genitivo (ou Possessivo) por meio do uso de um apóstrofo ('). É usado basicamente para mostrar que algo pertence ou está associado a alguém ou a algum elemento.
Em case de (essa coisa), faça isso. In case of (this thing), do this....É só isso.
Alguns exemplos que ilustram isso são: Além disso, o caso possessivo também pode ser aplicado em palavras compostas por hífen, tais como brother-in-law (cunhado), mother-in-law (sogra). Um exemplo bem claro dessa situação pode ser visto na seguinte frase:
Consequentemente, entende-se que o adjetivo possessivo seja um modificador de uma frase nominal, já que ele sempre acompanhará um substantivo, para ter seu sentido completo. Neste texto, estudaremos os possessive adjectives, o seu uso e como diferenciá-los dos pronomes possessivos. Let’s go!
Via de regra, se não puder substituir a palavra por um pronome possessivo, não use o apóstrofo. As pessoas se esquecem na maioria das vezes desta regra quando as palavras terminam em uma vogal. É comum escrever "photo's" ao invés de "photos".
Quanto custa o exame FSH e LH?
Qual é o rio mais sujo do mundo?
Quem pode transportar restos mortais?
Qual é o prazo mínimo e máximo de uma PPP?
Qual é a profissão que ganha 100.000 por mês?
Como fazer um caderno de afirmações?
Qual país tem o ar mais limpo do mundo?
Quanto custa sala VIP aeroporto Confins?
Quanto é o salário mínimo em Cuba 2021?
O que acontece se lavar o cachorro com detergente?
Quais são os reflexos das horas extras?
Quantas multas gravíssimas posso tomar?
Como amamentar bebê com fenda palatina?
Tem como estudar e trabalhar no Canadá?
Quanto se ganha com um eBook na Amazon?
Quem tem gordura no fígado pode tomar cloreto de magnésio PA?
Quantos quilômetros o Fiat Uno 2013 faz com 1 l de gasolina?