Ofereça também mais de uma forma de pagamento — cartões de crédito, débito automático em conta, cheque ou boletos, por exemplo. Além disso, converse com o responsável pelo pagamento da dívida e ofereça a possibilidade de divisão do débito em parcelas que ele possa realmente pagar.
Compreenda os alunos inadimplentes Assim, na hora de fazer o acordo de inadimplente, leve em consideração a outra parte. Entenda a situação, tenha empatia e pense em condições que realmente caibam na realidade dele, sem, é claro, deixar de olhar para a sua escola também.
O que a escola pode fazer com o aluno inadimplente Assim, podem ser adotadas as seguintes medidas em conformidade com a legislação: Negar a rematrícula do aluno em um novo ano letivo e desvinculá-lo da instituição. Recorrer judicialmente para exigir o pagamento.
Os descontos em escolas com o Educa Mais são de 50%, com renovação semestral. Há oportunidades para educação infantil (incluindo berçário e creche), ensino fundamental I e fundamental II e ensino médio.
Confira abaixo algumas dicas para que a cobrança seja feita de forma correta e respeitosa:
Qual o significado do nome Rafa na Bíblia?
Quais as características jurídicas das empresas?
Qual a importância da parceria família e escola?
Quantos quilos de costela para 22 pessoas?
Estou com 38 semanas e estou com cólica?
Como ver meu número da Vivo no celular?
Qual a diferença entre Brasília e Plano Piloto?
Qual a primeira dinastia da China antiga?
Quantas são as emoções humanas?
Como ativar Turbo Boost i3 10100f?
Quantos meses equivale 5 semanas de gestação?
É possível ouvir o choro do bebê dentro da barriga?
Qual o signo do dia 20 de fevereiro?