Namorar alguém com filhos eleva o grau de comprometimento. Mas, se você está pensando em construir uma história com essa pessoa, é legal responder algumas questões antes de tudo. Segundo Rebecca Hendrix, terapeuta familiar dos Estados Unidos, uma conversa sobre compatibilidade é obrigatória.
Entenda logo de cara que o filho é a prioridade da vida dele. Seja flexível para poder ter momentos agradáveis entre vocês dois. Valorize o fato de que o dinheiro dele é destinado primeiramente às necessidades do filho. Pode ser meio chato, mas pense que essa é uma excelente forma de avaliar o caráter do homem.
6) Seja madura e entenda que o filho não é a continuação da relação anterior, e sim alguém que seu namorado ama e precisa. Assim, não fique rivalizando com a mãe da criança nem faça cenas de ciúme, pelo contrário: seja cordial, respeitosa e tente manter uma amizade: o bem-estar da criança vem sempre em primeiro lugar.
Conte para os filhos sobre o seu novo namorado somente depois de alguns meses, e se o relacionamento estiver indo bem. Mostre uma foto dele ou deixe que as crianças atendam o telefone quando ele ligar, para que o namoro seja desmitificado aos poucos. Planeje um primeiro encontro entre eles sem muita expectativa.
Marshall, terapeuta de casais há três décadas, garante que não. “Quando duas pessoas decidem se casar, em geral desejam que seja para sempre. Enquanto os filhos, apesar de extremamente importantes, crescem e vão viver a própria vida. Por isso é fundamental investir na relação”, diz.
Quando alguém começa a namorar outra pessoa que já tenha filhos, o bom relacionamento com elevai depender muito da faixa etária em que o filho se encontra. Existe uma diferença entre um bebê, uma criança de seis anos e um jovem pré-adolescente de dez ou doze anos.
Mas uma coisa é certa: o novo (a) namorado (a) vai ter que se adaptar ao terceiro componente dessa relação! Se você já esteve nessa posição, vai se identificar com essas 10 situações que só quem namora alguém que tem filho (s) pode entender: 1. Namorar alguém com filho (s) é ter que conquistar em dobro!
Iniciar um relacionamento com alguém que possui filhos assusta muita gente, mas embora existam dificuldades e obstáculos é possível lidar com essa situação. O ideal é começar bem, para não ter que fazer reparações no futuro. Se esse é o seu caso estas regras simples podem fazer muito por você: 1. Mantenha afastamento no início
Chloe Carmichael, psicóloga dos EUA, concorda. Ela recomenda sentar com seu namorado (a) e passar pelas questões a seguir sobre suas personalidades, estilos de vida, responsabilidades e relacionamentos antigos. Aqui vão algumas questões para se fazer antes de namorar alguém com filhos – ou, ao menos, mudar o status da relação. 1.
Como é a cultura da Argentina?
Por que o café é considerado uma droga?
Como é configurado a litigância de má-fé?
Para que serve uma empresa de consultoria?
Qual o membro mais querido do BTS?
Como atribuir valor a uma variável javascript?
Como saber se estou com o pulso aberto?
Porque a ansiedade causa tontura e zumbido no ouvido?
É possível recorrer de multa após o prazo?
Que quantidade de leite Um leitão mama diariamente?
Como saber o maior número de uma lista Python?
Porque o Ctrl F não funciona no PDF?
Qual a matéria prima que produz o ferro?
Quais os sintomas do AVC isquêmico e hemorrágico?
Como conversar com uma mulher ZAP?