Quem eu amo nem sempre está junto a mim, mas está sempre no meu coração... Vamos fazer assim, eu prometo te dar todo meu amor e você só aceita. Eu odeio rotinas, mas não me importaria de viver uma com você. O seu sorriso só me deixa mais apaixonado(a) por você!
A chave é levar um momento antes de reagir. Respire, pense e depois decida o que fazer. Quando aumentamos o tempo entre o estímulo / insulto e nossa reação, podemos dar uma resposta mais reflexiva. Podemos recorrer à lógica e ir além da emoção inicial.
Outro aspeto importante a considerar quando queremos saber como lidar com a indiferença das pessoas é o de estar aberto a retomar essa relação no futuro. Se você assim o considerar e se sentir bem com você mesmo, pode manter uma atitude de abertura para que, se em outro momento essa pessoa voltar a te procurar, você possa retomar o tema pendente.
No entanto, embora a indiferença de uma pessoa possa ser muito incômoda, é muito importante entender que, quando você vive essa situação em alguma das suas relações, deve respeitar a postura dessa pessoa, mesmo que seja doloroso.
Seja prudente: recomendamos que isto seja feito pouco a pouco e de forma progressiva para evitar o efeito contrário, fazendo que essa indiferença em relação a você aumente.
Com estes conselhos, poderá aprender a superar a indiferença e conseguirá sentir-se melhor e defender a sua dignidade e amor próprio. Outro aspeto importante a considerar quando queremos saber como lidar com a indiferença das pessoas é o de estar aberto a retomar essa relação no futuro.
Porque devemos fazer o controle de pragas?
Como evitar os borrachudos em Ilha Bela?
Como se decompõe o número 103 0002546?
Qual o número correspondente a 4 5?
Como é a locomoção dos animais vertebrados?
Quais os tipos de alimentação dos mamíferos?
Como o homem pode ser identificado é caracterizado?
Como se inspirar e não copiar?
O que colocar em cima do muro para evitar ladrão?
Que produto usar para proteger o couro cabeludo na hora da química?