Adicione um novo conjunto de tags no do documento, por exemplo, após as tags vinculadas à biblioteca jQuery.
Como o jQuery é um arquivo JavaScript, basta linká-lo ao site onde serão aplicadas as alterações ou adicionados os elementos desejados: o site precisa “chamar” a biblioteca, sem que nenhuma instalação tenha que ser realizada. Esse “chamado” pode ser feito de duas maneiras, como descreveremos a seguir.
Você tem duas opções:
Configurando o jQuery na sua aplicação Por exemplo, podemos efetuar um teste para visualização da versão do jQuery. Segue o trecho de código em que é possível visualizar a mesma através de um alert do browser: $(document). ready(function() { alert("Você está executando a versão do jQuery: " + jQuery.
ready() Essa função é uma das primeiras coisas que devemos aprender na jQuery. De forma simples podemos dizer que essa função é responsável por executar o conteúdo do método ready(), tão logo o navegador tenha carregado todos os elementos HTML.
jQuery promove simplicidade Com uma sintaxe simples e padrões abertos de codificação, os desenvolvedores podem reduzir o tempo necessário para implantar um aplicativo ou site. Além disso, os desenvolvedores não precisam ser especialistas em programação ou design da web para criar ótimos estilos para seus sites.
Como importar jquery usando a sintaxe ES6?
Não existem funções jQuery, são todas JavaScript no final das contas. O que é possível é atrelar uma função desenvolvida por você ao objeto jQuery (o famoso $ ).
Como descobrir torres de celular?
Pode usar ácido kójico de dia?
Como saber se o CNPJ e seguro?
Como realidade virtual funciona?
Como verificar se a nota fiscal foi devolvida?
Para que serve o xarope Monin?
Como usar imagens do Creative Commons?
O que o vinagre faz nas plantas?
Como saber se é verdadeira pedra de safira?
Qual o significado de sua batata está assando?
Onde eu encontro o ácido kójico?
Como saber se um conjunto é linearmente independente?
Como é uma intimação policial?
Como usar óleo de camomila no cabelo?