Você pode limpá-la normalmente com água e detergente neutro ou ainda com água deionizada. Se você precisar limpar algo com um pouco mais de veemência, o recomendado é usar uma solução de álcool isopropílico (uma parte), éter etílico (uma parte) e HCL 0,1 mol (uma parte).
Óleos e graxas: cuidadosamente lave o bulbo do eletrodo com detergente de pH neutro biodegradável e água até que toda gordura seja removida. Junção de referência entupida por ressecamento de sal: aqueça uma solução de KCL 3 mol (SSE02). até no máximo 50ºC e mantenha o sensor imergido por até 10 minutos.
Lavar o sensor com água e sabão neutro, sempre massageando levemente o bulbo para não danificá-lo. Após a limpeza, deve-se recalibrar o equipamento.
Veja algumas dicas importantes para que a manutenção não impacte na qualidade da medição e aumente a vida útil do aparelho:
Ela funciona como um verdadeiro analgésico em dores intensas, provocadas ou não por problemas ortopédicos e musculares. A corrente elétrica penetra a pele do paciente pelos eletrodos, o sistema nervoso responde a essa intervenção e ativa seus próprios controles internos para fazer a dor desaparecer.
O medidor de pH ou pHmetro é um importantíssimo equipamento para laboratório utilizado para realizar medição de pH. O eletrodo de pH, componente deste produto para laboratório é muito suscetível a contaminações, que podem interferir em seus resultados de análises. ...
MEDIÇÃO
O que acontece quando explode uma bomba nuclear?
Como memorizar as coisas mais rápido?
O que os alunos da EAD devem desenvolver?
Quantos bairros tem em Horizonte?
Quais são os 7 tipos de limpeza hospitalar?
Como criar uma planilha de controle de gastos?
Qual a importância de gestão de documentos?
O que é considerado excesso de vitamina D?
Pode aplicar Radiesse no pescoço?
Qual a maior fabricante de biscoito do Brasil?
Como saber se a oração não tem sujeito?
Quando a criança define a mão dominante?
Como deve ser a equipe de enfermagem em uma unidade de pediatria?