Na placa da central de alarme você irá encontrar 2 bornes correspondentes a alimentação 12 volts necessária ao funcionamento do sensor infravermelho. Estes bornes normalmente são identificados como saída auxiliar ( +AUX-, +12 -, + COM ) e terão a indicação de polaridade (+) e (-).
Um sensor de presença infravermelho de segurança eficiente deve ser capaz de detectar a presença de um intruso e de não confundi-lo com um animal de estimação, por exemplo. Essa questão parece simples, mas ela evita dores de cabeça e confusões, proporcionando mais segurança para você.
Falando dos sensores infravermelhos, eles são dispositivos eletrônicos que emitem e/ou detectam radiação infravermelha, a fim de informar sobre algum aspecto ao seu redor. Esses sensores infravermelhos podem mensurar o calor de um objeto, bem como detectar movimento.
A instalação do sensor de presença é semelhante à instalação de um interruptor simples. Antes de qualquer instalação, devemos estar atentos a alguns detalhes, como por exemplo, não realizar instalação com a luz geral ligada. O disjuntor geral do equipamento ou os disjuntores de cada circuito em que será instalado devem estar desligados.
Os sensores infravermelho com fio necessitam de 4 fios para sua ligação a central de alarme. Dois fios são responsáveis por sua alimentação 12 VCC e os outros dois para serem ligados a um dos setores da central.
Quais as redes sociais mais usadas no mundo 2020?
Quantas armas de fogo de uso restrito posso possuir?
Qual o prazo de validade dos cosméticos?
É possível amortizar qualquer financiamento?
Como fazer endereçamento de petição inicial?
O que posso fazer com um servidor?
Quanto tempo deixar o óleo no cabelo antes de lavar?
Como colocar o nome no convite de casamento?
Quais as principais características de um bom mediador *?
Qual a diferença de débito e crédito na contabilidade?
O que quer dizer tentativa de homicídio qualificado?
Como lidar com quem tem Vênus em Escorpião?