Abaixo, nós listamos as principais medidas!
“Ignorar pode ser uma faca de dois gumes, pois ela pode se irritar ainda mais e o conflito piorar”, explica a especialista. A estratégia, então, é manter a compostura e não agir pela emoção. Nas palavras de Sueli, não se deixe machucar. O ideal é parar e encarar as situações racionalmente.
Lidar com colegas de trabalho falsos é algo delicado e por vezes requer astúcia por parte de quem não age da mesma maneira. Além disso, as atitudes dos colegas de trabalho falsos podem afetar de maneira negativa o desempenho dos demais colaboradores. Por isso, é importante buscar formas eficazes e seguras de lidar com tais questões.
Se quisermos saber lidar com pessoas falsas no trabalho, precisamos saber que na verdade estamos lidando com indivíduos que possuem mais de uma personalidade. E, mais importante ainda, precisamos ter consciência de que muitos podem apresentar comportamento falso inconscientemente – isto é, fazem sem querer e sem se dar conta.
Em algumas situações, você terá que lidar com um amigo falso, seja ele um colega de trabalho ou alguém de seu círculo social. Não permita que essas pessoas o cansem emocionalmente. Identifique os comportamentos problemáticos e não deixe que eles o afetem.
Dependendo da situação, o melhor a fazer é deixar o funcionário falar. Pergunte os motivos que levaram à queda no rendimento. Caso o problema seja na empresa, as dicas acima podem resolver o problema. Se não, tente encontrar uma solução junto com ele.
Quais as principais causas de alteração e deterioração dos alimentos?
Para qual carro serve o óleo 15W 40?
Com quantos dias o bebe pode sair?
Qual a diferença entre terapeuta e massagista?
Como escrever uma boa user story?
Quantas mãos de massa corrida é necessário passar?
Quanto tempo vive uma bactéria no ambiente?
Quanto de dipirona pode dar para cachorro?
Como fica a herança de quem casou com comunhão parcial de bens em caso de morte?
Qual o nome dos fãs de Blackpink?
Qual o preço do muro pré moldado?
Quais são as pós-graduação em Logística?
É possível a revisão judicial de mérito de ato discricionário da Administração Pública?