CNH Fácil Brasil um Programa de Acessibilidade a CNH, de iniciativa privada que disponibiliza a formação, qualificação e habilitação profissional de condutores de veículos automotores, levando a todos a oportunidade de realizar o sonho da conquista da sua Carteira de Motorista.
O Programa CNH FÁCIL BRASIL é um programa de acessibilidade a CNH - Carteira Nacional de Habilitação que disponibiliza benefícios para. Mais de 300.000 pessoas beneficiadas em todo BRASIL.
O programa CNH Social 2021 facilita a aquisição do documento da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de forma gratuita. O publico alvo são os jovens e adultos de baixa renda.
Criado em 2009, o programa possibilita o acesso das pessoas de baixo poder aquisitivo, gratuitamente, à obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias A (moto) ou B (automóvel).
CNH Social: quem pode pedir?
A ação criada em 2009 permite o acesso de pessoas de baixa renda à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de forma gratuita. O programa vale para a primeira habilitação nas categorias A (moto) ou B (automóvel). Quem se habilita na categoria A recebe um capacete, garantido através da Lei nº 15.931 de dezembro de 2015.
Quem tem direito à CNH Social?
Prova de Legislação é uma das etapas necessárias para tirar a CNH O agendamento da data da prova, assim como a emissão do DAE, poderá ser feito pelo candidato no site do Detran, pessoalmente na sede do Departamento de Trânsito ou em uma autoescola.
Pelo aplicativo, é possível ter acesso ao Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV Digital), aos recalls que envolvem o automóvel e infrações ligadas tanto ao carro/moto quanto ao motorista. Feito o cadastro da CNH Digital, o condutor precisa apenas selecionar a opção que deseja consultar.
No Rio Grade do Sul, os valores totais para tirar a CNH – com a carga horária mínima obrigatória de aulas são de: Categoria ACCB: R$ 3.029,77. Os valores totais aqui expostos correspondem aos valores máximos da tabela do Detran RS para a realização do processo de primeira habilitação.
O aplicativo reconhece o rosto do usuário da CNH digital e, para garantir que ele é mesmo quem está sendo identificado, pede uma “prova de vida”. O teste consiste apenas em realizar alguns movimentos com o rosto, como piscar os olhos direito e esquerdo separadamente. Você viu?
Como puxar a ficha criminal de uma pessoa pelo nome?
Qual o custo para registrar um pedreiro?
Como faço para descobrir a senha do meu E-mail?
É possível recuperar uma conta desativada no Twitter?
Como usar o PayPal para receber dinheiro?
Como reativar cartão de crédito Casas Bahia?
Quanto tempo é considerado lactante?
O que acontece quando um homem registra um filho que não é seu?
Como é feito depósito de cheque para terceiros?
Como funciona o sistema de Bitcoins?
Quem pode pegar cesta básica no Cras?
É preciso registrar pseudônimo?
Como faço para criar um slogan?
O que precisa para receber o seguro de vida?
Como ativar o painel de visualização?
Como habilitar o meu celular no Banco do Brasil?
Como habilitar Enter automático no leitor de código de barras Honeywell?