O PEP – Parcelamento Estudantil Privado – é um benefício oferecido aos estudantes que fazem vestibular nas faculdades participantes. Com ele, o aluno consegue parcelar até 70% do seu curso, pagando o restante depois de formado.
Uma das principais vantagens do PEP é a facilidade de contratar o parcelamento, sem burocracia. O aluno da Anhanguera já está pré-aprovado para receber o benefício – não é obrigatório ter conta em banco e nem ter participado do Enem. A contratação é feita diretamente na universidade. Outro diferencial está na incidência de juros.
Diferentemente de muitos planos de financiamento estudantil, o PEP não está relacionado às notas do Enem. Ou seja: ter feito o Enem não é um pré-requisito para se inscrever. De qualquer forma, se você prestou o Exame e foi bem, suas notas podem servir para conseguir vaga sem fazer vestibular.
Quando devo procurar a PEP? Imediatamente após uma relação sexual desprotegida, ou seja, sem uso de camisinha, ou no da camisinha romper ou deslizar. A PEP também está indicada nos casos de violência sexual e acidente ocupacional. 3. Como funciona a PEP para o HIV?
Vantagens do PEP Anhanguera. Uma das principais vantagens do PEP é a facilidade de contratar o parcelamento, sem burocracia. O aluno da Anhanguera já está pré-aprovado para receber o benefício – não é obrigatório ter conta em banco e nem ter participado do Enem.
Porque a Kylie Jenner é tão rica?
Quando começa o 1 semestre da faculdade 2021?
Quais são as medidas de prevenção da exposição com material biológico?
Como foi o Brasil na ginástica artística?
Quem é o marido da Deborah Secco atriz?
Como passar o tempo no Aeroporto de Guarulhos?
Como fazer inalação com Vick em casa?
Qual o café da manhã para quem tem colesterol alto?
Qual a medida de uma geladeira comum?
Quanto tempo o pó fica no sangue?
Como fazer a ANTT na pessoa física?
Quais os benefícios do sal comum?
Como calcular quantidade de suco para casamento?
Qual o tipo de espumante mais doce?
Como importar dados de uma pasta para o Excel?
Como saber se existe um inquérito policial em seu nome?