Na fase laranja, a segunda mais restritiva do Plano São Paulo, os bares não podem funcionar em nenhum período do dia. Os restaurantes e o comércio podem funcionar com uma capacidade reduzida, de no máximo 40% e em um período total ao longo do dia de 8 horas. Os estabelecimentos precisam fechar as portas até as 20h.
Na fase laranja, que sofreu alterações no dia 5 de janeiro e se tornou mais flexível, podem funcionar todos os setores de comércio e serviços com capacidade de 40% de ocupação por 8 horas diárias. Bares que servem comida e operam como restaurantes podem abrir.
Na etapa Laranja, o funcionamento dos serviços não essenciais é limitado a até oito horas diárias, com atendimento presencial máximo de 40% da capacidade e encerramento às 20h.
Shoppings e lojas de rua podem ter atendimento presencial a partir deste domingo (18), das 11h às 19h, com público limitado a 25% da capacidade total. Cultos, missas e outras atividades religiosas coletivas podem ocorrer a partir deste domingo (18), com distanciamento e controle de acesso.
Na fase laranja, a segunda mais restritiva do Plano São Paulo, os bares não podem funcionar em nenhum período do dia. Os restaurantes e o comércio podem funcionar com uma capacidade reduzida, de no máximo 40% e em um período total ao longo do dia de 8 horas. Os estabelecimentos precisam fechar as portas até as 20h.
Funcionamento de parques – Fase Laranja: a partir de segunda-feira (1/3) ... Em razão dos locais estarem sendo usados majoritariamente para atividades físicas, neste momento, as áreas verdes permanecem abertas, das 6h às 18h, nos dias úteis e fins de semana.
Confira abaixo o que muda com as novas restrições na fase laranja: Funcionamento de atividades permitido para todos os setores. Capacidade limitada: 40% de ocupação. Horário de funcionamento em todos os estabelecimentos: limitado a 8h por dia, com restrição até às 20h.
Fase 2 – Laranja – Controle É uma fase que exige atenção, com eventuais liberações para funcionamentos de setores da economia. Nessa fase, os shoppings, o comércio de rua e os serviços podem funcionar com apenas 20% da capacidade e horário reduzido a quatro horas seguidas. As praças de alimentação estão proibidas.
Para shoppings, comércio e restaurantes, o governo recomenda que o acesso seja permitido apenas até as 22h, para que o encerramento às 23h seja respeitado. Veja quais são os setores contemplados pela nova regra: Restaurantes, bares, cafés e lanchonetes (acesso até 22h, permanência até 23h)
Veja quais são os setores contemplados pela nova regra: Restaurantes, bares, cafés e lanchonetes (acesso até 23h, permanência até 0h); Lojas, shoppings, galerias e outros comércios não essenciais (acesso até 23h, permanência até 0h);
Como se vestir para um passeio de balão?
Como conseguir 2ª via de uma nota fiscal do Magazine Luiza?
Como um meta buscador executa suas buscas?
Como ver a folha de pagamento no eSocial?
Como um barômetro pode ser usado para medir a altitude de um avião?
O que fazer para melhorar prostatite?
O que o profissional que atua como auxiliar administrativo precisa ter?
Como fazer estaqueamento no CAD?
Como saber se meu nome está sujo na Natura?
O que é informado na EFD Contribuições?
Como gerar o arquivo Sefip ré?
Onde ocorre restrições aos produtos transgênicos?
Como emitir a guia para pagamento do IPVA?
Quais são os alimentos que roubam a energia?