No novo Motorola One Fusion, a Motorola traz uma configuração de câmeras com quatro sensores na traseira. A principal delas tem 48 MP de resolução, contra 64 MP do One Fusion+. Suas outras câmeras possuem 8 MP (grande angular), 5 MP (macro) e 2 MP (profundidade).
Enquadre o objeto:
O Motorola One Fusion é um produto com poucos concorrentes em termos de multimídia graças à câmera de 48 megapixels que permite ao Motorola One Fusion tirar fotos fantásticas com uma resolução de 8000x6000 pixels e gravar vídeos em 4K a espantosa resolução de 3840x2160 pixels.
O Motorola One Fusion também manteve a bateria de 5.000 mAh presente no Plus, porém ela não possui a recarga rápida de 15W do outro modelo. Apesar disso, a fabricante promete até dois dias de autonomia para o aparelho.
Ele é liderado por uma câmera principal de 48 MP, seguido por uma ultra grande-angular de 8 MP, uma macro de 5 MP e outra para noções de profundidade de 2 MP. Na frente, o módulo retrátil dá lugar a uma câmera frontal centralizada no notch de apenas 8 MP.
motorola one fusion
Use a lente macro dedicada para tirar fotos de perto com detalhes realistas do objeto e um plano de fundo naturalmente desfocado, graças à pequena distância focal....Para alternar para o modo Macro:
Em jogos, você consegue subir a qualidade dos gráficos, mas a tela é ruim e nem consegue mostrar os gráficos melhores. O Fusion abre rápido os aplicativos, porém a Motorola tem um sistema tão limpo e leve, que dava para ter optado por um chip um pouco mais fraco, e mais barato, que o tempo nem ia piorar tanto assim.
Em relação à bateria, os dois são equipados com 5.000 mAh que, segundo a Motorola, pode ficar cerca de dois dias fora da tomada. Na hora de recarregá-los, ambos contam com carregador TurboPower na caixa, mas o Fusion tem suporte para 10 W de potência, enquanto o Fusion+, 18 W.
Depender menos de tomadas é bom, mas não é só isso o que importa. O One Fusion também traz tela IPS LCD de 6,5 polegadas, processador Snapdragon 710, 4 GB de RAM e um conjunto de quatro câmeras na traseira, a principal com sensor de 48 megapixels.
O novo app de câmera da Motorola mudou o jeito de capturar fotos e vídeos com o celular. Liberada em abril, a atualização abandonou o toque em qualquer lugar da tela como forma padrão de fazer os registros, o que não agradou muitos usuários. A boa notícia é que a forma antiga pode voltar a funcionar com uma simples mudança nas configurações.
Use as duas mãos. A maioria das pessoas costuma usar o smartphone com uma mão só, mas, na hora de usar a câmera, segurá-lo com as duas mãos faz toda a diferença! Uma câmera mais estável produz fotos bem mais nítidas. Além disso, para evitar o tremor da mão, você pode apoiar seus braços ou o smartphone em alguma superfície.
O que se entende por fator de potência?
Como usar o óleo essencial de lavanda?
Quando o astronauta Neil Armstrong desceu do módulo lunar e pisou na Lua em 20 de julho de 1969?
Quanto custa o curso de inglês do mairo Vergara?
Quem tinha a Raposa de 9 Caudas antes do Naruto?
O que fazer quando se quer desistir da faculdade?
Qual o significado da fruta pera?
O que observar na avaliação postural?
Quando um boleto pode ser protestado?
Como usar papel manteiga para não grudar?
O que não pode ser feito na Semana Santa?
Quais são as angústias dos jovens de hoje?
Qual é o nome da assistente da Motorola?
Qual foi a primeira igreja católica construída no Brasil?
Qual remédio pode dar para coelho com dor?