Após muita pesquisa, uma coisa que chamou a atenção do diretor Pete Docter foi que “As pessoas costumam descrever as almas como coisas vaporosas, não-físicas, sem forma. ... Então chegamos a esse desenho que Pete havia feito que tinha algo de efêmero, mas ao mesmo tempo tinha um rosto”, explicou a produtora Dana Murray.
Como se trata de um filme original, é impossível e improvável que Soul chegue na Netflix. Em 2019, os filmes e séries pertencentes à Disney, deixaram a Netflix em massa. O motivo é justamente, a criação e expansão de seu próprio serviço de streaming. Assim, a única forma de assistir Soul é através do serviço da Disney.
No final emocional de Soul, 22 recebe seu "passe da Terra", que é um distintivo que significa que ela encontrou sua centelha, para que ela possa começar uma vida na Terra, mas o público nunca sabe o que é a centelha de 22 ou para onde ela está indo.
Na versão original, 22 volta a ser dublada pela diva da comédia Tina Fey. O curta estará disponível no Disney+ nesta sexta (30).
Quem criticava a burguesia e a propriedade privada?
O que é melhor carretilha ou molinete?
Palavras que rimam com oportuna?
Fornicação é pecado versiculo?
Sinônimos para desejar ardentemente?
Tradicionalmente quem paga o casamento?
O semeador no campo de centeio?