Feito por quem entende, a produção acerta em explorar os ritos referentes à celebração folclórica do dia dos mortos, evento tão tradicional quanto festivo para a cultura mexicana. Ganha pontos, de cara, por entregar um assunto tão original – e, em princípio, espinhoso – ao público infantil.
Eu vos digo: Assim haverá no céu mais alegria por um só pecador que se converte, do que por noventa e nove justos que não precisam de conversão. ... Por isso, eu vos digo, haverá alegria entre os anjos de Deus por um só pecador que se converte.
A história de “Festa no Céu”, narrada por uma guia a um grupo de crianças num museu, é bastante romântica. Tudo começa no Dia dos Mortos, quando os vivos podem ficar perto de seus entes perdidos (mesmo que não os vejam).
“Festa no Céu” pode não ser, por esses motivos, uma obra completa, mas é um filme cativante e passional, com personagens fortes e universos novos que convidam à exploração. Pensando isso, é provável que voltemos a encontrar La Muerte e Xibalba em trabalhos futuros.
O visual de “Festa no Céu” também é bastante original, com cores vibrantes, estampas chamativas e a textura das peles dos personagens lembrando madeira.
Qual a principal contribuição da linguística Textual para o professor?
Qual a importância da política para o surgimento da filosofia?
O que deve ter em um artigo científico?
Qual o valor do show de Pedro Paulo e Alex?
O que é comunicação língua e linguagem?
Estou com dor nos olhos o que pode ser?
Pode reapresentar cheque motivo 37?
Como se cadastrar para receber o ticket alimentação?
Quantas horas por dia trabalha um Operador de Caixa de supermercado?
Quais os problemas de coluna que pode causar tonturas?
Como fazer chá de canela para evitar gravidez?
Quando começou o ano 1 depois de Cristo?
Quem foi Lutero O que ele fez?