§ 1º O Benefício Emergencial de Preservação do Emprego e da Renda será custeado com recursos da União. III – o Benefício Emergencial será pago exclusivamente enquanto durar a redução proporcional da jornada de trabalho e de salário ou a suspensão temporária do contrato de trabalho.
Tanto o vale-refeição quanto o vale-alimentação devem continuar sendo pagos integralmente durante a redução de jornada, segundo Cardim. A exceção acontece apenas quando há um aditivo assinado pelo sindicato da categoria permitindo a suspensão ou redução dos benefícios.
Inclusive, o entendimento mediante à crise do coronavírus e os trabalhos de home office é que, exceto pelo vale transporte – uma vez que o empregado não está se locomovendo até o trabalho e vice-versa –, os direitos de vale refeição e/ou vale alimentação continuam sendo válidos para que o trabalhador possa se alimentar ...
O vale-refeição e a suspensão do contrato de trabalho, a redução de jornada e o home office. A Medida Provisória 936 admitiu a redução de jornada e de salário, bem como a suspensão dos contratos de trabalho, desde que mantidos os benefícios concedidos aos funcionários, neste último caso.
Como saber a medida do ângulo de um triângulo?
Como calcular a distância focal do espelho?
Como funciona o processo de polinização?
O que rezar Depois de receber a hóstia?
Como plantar muda de camélia no vaso?
Qual tipo de tinta eu uso para pintar chão de cimento?
Como e quando podar a macieira?
Como por uma planta em um vaso?
Como se planta a semente de marmelo?
Como inserir as coordenadas no Google Earth?
Como cultivar planta flor-de-lis?
O que é necessário para abrir uma empresa de certificação digital?
Como saber se o ônibus está chegando no ponto?
Qual o investimento para montar uma loja de capinhas de celular?