Instalando o Composer Requer o PHP na versão 5.3.2 ou superior para funcionar. Os passos de instalação da ferramenta a seguir são no sistema operacional Linux, caso o seu seja windows, recomendo a leitura da documentação. O composer. phar é um binário de arquivo PHP que pode ser rodado em linha de comando arquivos.
O Composer é um gerenciador de dependências para PHP. Ele está para o PHP assim como o npm está para o NodeJS , ou o Bower está para desenvolvimento frontend, ou o pip está para o Python... Ao utilizar o Composer você pode definir as bibliotecas que seu código precisa, através do arquivo composer. json .
Começando. Como um pacote é criado para adicionar funcionalidade extra a um projeto Laravel, a primeira coisa que precisamos fazer é criar um. Vamos configurá-lo usando o Composer. Para outros métodos de instalação, você pode verificar a documentação oficial do Laravel aqui.
Para descobrir a versão do Composer instalada na sua máquina, basta utilizar o argumento -V ou --version junto ao comando composer .
O comando install baixará todas as dependências em uma pasta criada no mesmo nível do composer. json chamada vendor. Esta pasta vendor vai conter todos os arquivos baixados pelo Composer, as dependências de fato.
Quais são as instituições financeiras?
Quais as principais dificuldades do Mercosul?
Qual o país mais atrasado do mundo?
Qual é a porcentagem de assédio no Brasil?
Quantas laranjas vem no saco de 18 kg?
Quanto de internet o YouTube Music gasta?
Quem é melhor Fortnite ou free Fire?
Quantos km por litro faz o Gol 1.0 2013?
O que significa declaração de hipossuficiência econômica?
É possível cobrar cheque prescrito?
Qual a diferença entre box braids e tranças?
O que aborda a anatomia humana?
O que é uma linguagem elíptica?
Quem não era considerado cidadão em Atenas e não poderia voltar?