Exibir um traço, #N/D ou NÃO. DISP no lugar de um valor de erro. Pode haver momentos em que você não deseja que vales de erro apareçam nas células e prefira que uma cadeia de caracteres de texto como "#N/A", um traço ou a cadeia de caracteres "NA" apareça. Para fazer isso, você pode usar as funções SEERRO e NÃO.
1) Selecione a faixa de valor de pesquisa e a faixa de saída, verifique Substitua o valor de erro # N / A por um valor especificado e digite zero ou outro texto que você deseja exibir na caixa de texto.
Depois, vá com o cursor até o final da fórmula, feche parênteses, digite um ponto e vírgula “;”, digite 0 e feche parênteses. Em outras palavras, essa mudança na célula da fórmula funciona como um aviso, dizendo que se der erro nessa célula, ou seja, aparecer #N/D, é para trocar esse código por zero.
A causa mais comum para o erro #N/D se deve às funções PROCV, PROCH, PROC ou CORRESP, quando uma fórmula não consegue encontrar um valor de referência. ... Solução: verifique se o valor de pesquisa existe nos dados de origem ou use um manipulador do erro como SEERRO na fórmula.
Temos um post aqui no Aprender Excel que fala de todos os tipos de erro possíveis no programa e como resolvê-los. O post fez bastante sucesso e, por isso, vamos começar uma série de posts que vão discorrer sobre cada um dos problemas do Excel de maneira aprofundada. #NOME? #VALOR! #DIV/0! #REF! #NÚM! #NULO!
Na maioria das vezes deve-se rastrear o erro e corrigi-lo, mas existem casos em que o erro da fórmula significa que os dados utilizados pela função ainda não estão disponíveis. Quando isso acontecer uma opção é corrigir o erro com a Função SEERRO do Excel.
Quando isso acontecer uma opção é corrigir o erro com a Função SEERRO do Excel. Esta função está disponível a partir do Excel 2007 e não se aplica para as versões anteriores. Anteriormente no Excel 2003 a melhor alternativa para tratamento de erros era a utilização da Função ÉERROS aninhada com a Função SE como na seguinte fórmula:
Anteriormente no Excel 2003 a melhor alternativa para tratamento de erros era a utilização da Função ÉERROS aninhada com a Função SE como na seguinte fórmula: =SE (ÉERROS (PROCV (...));"Não encontrado"; PROCV (...))
Porque os ratos mordem as pessoas?
São componentes para o cálculo do LEC?
Qual a resistência do policarbonato?
Quando foi inventada a caneta BIC?
Quanto um psicólogo ganha por consulta?
Pode passar vinagre puro no cabelo?
Qual a missão do Programa Nacional de Educação Fiscal PNEF )?
Como usar o et al em citações?
Tem tubarão no Rio Grande do Norte?
Para que serve o açúcar no sabão?
Qual o valor de uma sessão de drenagem linfática?
Qual o melhor exame para detectar problemas cardíacos?
O que acontece com a poluição do solo?
Qual a importância do método dedutivo?
Quantas vezes por dia pode usar colírio?