Adicione 2 colheres de sopa de sal-gema e faça uma oração sincera, pedindo para que toda a energia negativa seja removida de você. Mantenha-se sentado com a coluna ereta e com os pés mergulhados na água salgada durante 15 minutos, sempre mentalizando e pronunciando sua oração e palavras que lhe tragam paz.
Devido à sua composição em magnésio, que tem uma ação relaxante, a água do mar ajuda a aliviar a tensão muscular, o estresse e a ansiedade. Assim, uma forma de diminuir o estresse e promover a sensação de bem estar é através da prática de exercícios ou de atividades no mar, como o nado, por exemplo.
Para o ritual você deve vestir roupa branca ou as roupas com o tom mais claro que tiver e ir para a praia às 7 horas da manhã. Carregue consigo sete rosas brancas nas mãos e vá até a beira do mar. Fique um tempo contemplando o mar e observe as ondas que chegam até você.
Além do ato de ir à praia em si ser relaxante e divertido, um banho de mar pode deixar tudo muito melhor. Por ser rica em magnésio e em outras substâncias benéficas ao nosso corpo, a água do mar alivia a tensão das articulações e dos músculos, consequentemente, diminuindo o estresse e a ansiedade.
Dissolva 7 colheres de sopa de sal grosso na água. Misture bastante até que todo o sal se dissolva. Em seguida, leve a vasilha para o banheiro. Tome o seu banho de higiene pessoal normalmente.
Estes banhos são utilizados nas iniciações, limpezas espirituais, encantamentos e prevenções de doenças.
A água salgada, na maneira como está disponível, não pode ser consumida. Essa água é rica em cloreto de sódio, o mesmo sal que usamos para preparar alimentos, e o excesso de sal no nosso corpo faz com que as células comecem a perder água por osmose, o que provoca desidratação.
Na banheira coloque um punhado de sal grosso junto com os produtos para o banho. Pode-se também fazer um escalda-pés com sal grosso. Outro efeito é o de eliminar a energia negativa que acumulamos no dia a dia, e talvez este seja o mais aplicado na utilização do sal grosso no banho.
A água do mar é mais indicada do que o sal grosso. Mas como nem todos moram em cidades litorâneas, o sal grosso misturado em água normal também funciona bem. Além disso, você vai precisar de alguns galhos frescos de arruda e um pano de chão que nunca foi usado.
Como fazer: - Dirija-se a uma praia às 7 horas da manhã. - Chegue-se à beira do mar com as 7 rosas na mão. - Comece a contar as ondas que rebentam mesmo à sua frente. - De cada vez que a maré lhe molhar os pés, deite uma rosa branca no mar.
E o banho de descarrego seguido de um banho de energização ou defesa, colocara seus chacras todos em seus devidos lugares, trazendo proteção e força. São banhos realizados em pontos de força naturais, como o mar, cachoeira, rios ou lagos.
O banho de descarrego é feito sempre com ervas quentes, que já aprendemos em outro artigo, que não devem ser jogadas na cabeça por conta do chacra coronário. Mas nem sempre está será uma verdade absoluta, quando o banho for de mar por exemplo, pode-se e deve-se molhar a cabeça, falaremos sobre isto mais para frente.
Se você não pode desfrutar de um banho de mar, você pode simular um em casa. É uma técnica chamada Thalassoterapia que usa as propriedades do sal marinho e das algas para ativar a pele e deixá-la mais bonita e revitalizada.
Um simples banho de mar, pode descarregar as energias enfermiças do espirito, limpar nosso campo vibratório, decantar negativismos e vícios. E ao mesmo tempo, recarregar e magnetizar nosso campo vibratório com energias sutis, expandindo a nossa aura.
O que devo tomar para o fígado?
Por que usa se Is para He She it?
Como preparar claritromicina 250mg?
O que substitui a manta de drenagem?
Porque sertralina causa enjoo?
Como criar um argumento dedutivo?
Qual o tamanho mínimo para fazer um closet?
Quais são os tipos de farinha de mandioca?
Onde encontrar artigos acadêmicos?
Quem ganhou Volta da Pampulha 2021?
Qual o fator de empacotamento da estrutura CFC?
Qual é a diferença do EPI e EPC?
Qual o total da riqueza do Vaticano?
Quais são os sintomas da pneumonia viral?
Qual a importância da análise funcional?