Você quer mudar? Será que os seus comportamentos têm interferido na sua vida?
Basicamente, mudamos o nosso modo de agir porque necessitamos de adaptação ao ambiente e até mesmo às pessoas. As experiências que passamos exigem que a nossa postura seja revista para nos inserirmos no contexto social novo. Enquanto alguns conseguem, outros se mostram incapazes por tudo aquilo que são internamente.
A mudança é a única maneira de crescer e progredir na pessoa que você quer se tornar. Muitas pessoas são contra a mudança, o que pode tornar muito difícil o processo de desenvolvimento. Enquanto você mantiver uma mente aberta e continuar disposto a mudar, você será capaz de ser a melhor versão de si mesmo. 2. Pare de dar desculpas
No lugar de querer mudar o outro, devemos cultivar virtudes que os nossos parceiros reconheçam e aceitem. A influência será gentil e harmoniosa quando reconhecermos não ser nossa obrigação persuadir os outros.
Querer mudar as pessoas de nosso convívio é certeza de dificuldades nos relacionamentos. NÃO DÁ RESULTADO, MAS INSISTIMOS Segundo Gandhi: “Você não pode mudar as pessoas, você precisa ser a mudança que deseja ver nos outros”.
Todo mundo quer se tornar uma pessoa melhor, mas algumas pessoas, simplesmente, não sabem como. No final de cada dia, eu gosto de refletir e ver o que eu posso fazer para me tornar uma pessoa melhor. Não só isso, mas eu tenho um objetivo de deixar uma marca no mundo para fazer grandes coisas.
Como guardar vinho em pé ou deitado?
Quais são os principais produtos exportados?
Como se escreve a palavra xingamento ou xingamento?
O que consiste a talha exponencial?
Em que ano foi criado a ergonomia?
Qual a diferença do sangue da menstruação e o sangue normal?
Qual a diferença entre o Google Chrome e o Chromium?
Qual a porcentagem do transporte rodoviário no Brasil?
O que é uma esquadria na construção civil?
O que quer dizer desenhar corações?
Quais são os órgãos da Justiça do Trabalho?
Pode tomar Rivotril todos os dias?
O que pode causar pneumonia de repetição?
Como se classifica o sujeito indeterminado?