O prefixo pré- tem origem latina e exprime a ideia de anterioridade, antecipação. Quando for tônico (neste caso, com acento agudo) e autônomo, sempre deve ser seguido por hífen. Portanto, o correto é pré-natal, com hífen.
O pré-projeto é um documento que antecipa as informações que estarão em seu trabalho de conclusão de curso. Nele constarão os métodos que você vai usar e os resultados que espera encontrar. Com ele você consegue sinalizar quais são os rumos da pesquisa científica.
Na introdução, você vai fazer uma breve apresentação do tema. O estudante deve explicar porque decidiu por esse tema, como chegou a esse assunto, porque merece ser estudado, pesquisado e ser o foco central do seu projeto. Faça um contexto que tenha sentido, não deixe o tema solto no início do pré-projeto.
O pré-projeto é composto de três partes: 1 Elementos pré-textuais – capa, folha de rosto, resumo e palavra-chave e sumário; 2 Elementos textuais – introdução, justificativa, objetivos, metodologia e cronograma; 3 Elementos pós-textuais – referências e anexos More ...
Antes de estruturar o pré-projeto, é necessário escolher o tema que será desenvolvido. Logo depois, deve ser colocado a introdução, histórico, apresentar o problema, as hipóteses, os objetivos, a justificativa, metodologia, colocar o referencial teórico, o cronograma e finalizar com a bibliografia.
Qual a cor da faixa que pode estacionar?
O que a Bíblia fala sobre despedida?
Como pedir redução na conta de luz?
É possível viver sem o cerebelo?
Qual é o item mais forte do Minecraft?
O que é bom para tirar cicatriz do rosto?
Quanto custa a grama do ouro na Caixa Econômica Federal?
O que são argilas e como são formadas?
Quanto ganha o canal voce sabia?
Como ativar o bluetooth do Xbox 360?
Qual a chance de um nódulo na tireoide ser maligno?
Qual a mistura certa para fazer concreto?
Que tipo de estimativa as equipes de Scrum usam para dimensionar suas histórias?