A flauta do encantador seduz a cobra pela sua forma e movimentos, e não pela música que emite. Muitas vezes os encantadores passam urina de rato na flauta para a serpente "procurar" a presa.
7 dicas para evitar cobras em seu quintal ou casa
“Na verdade, elas assumem uma postura de ataque e suas presas, para se defender, ficam paradas, estáticas”. ... Ele explica que, por causa da visão pouco aguçada, as cobras reagem apenas diante de movimentos.
6 - Elas não escutam nenhum tipo de som É isso mesmo, as cobras não são capazes de escutar nenhum som. Elas conseguem identificar a presença de outros animais por meio da vibração do solo. Esses répteis têm uma sensibilidade muito aguçada e conseguem reconhecer movimento a muitos metros de distância.
Tahira Marraty cria há 11 anos um bicho de estimação inusitado: uma jiboia, de 2,5 metros. Ela e o animal, chamado de Meriti Marraty, fazem juntos a dança do ventre, em um restaurante em Copacabana, na zona sul do Rio. "Ela é minha parceira e minha bailarina", elogia Tahira.
O bombeiro informou que os locais mais sujos onde ocorrem mais insetos acabam atraindo as serpentes. “Limpeza é fundamental para se livrar delas. No entanto, não pode ser com queimada, pois o fogo acaba expulsando os animais para dentro das casas”, afirmou.
Cobra-devoradora-de-pássaros – ZOO.
A boa notícia é que você pode “hipnotizar” um tubarão. A má notícia é que não é fácil. Confira o vídeo de um especialista fazendo isso: O processo envolve ser corajoso o suficiente para enfiar a mão o mais próximo possível da boca do tubarão e, em seguida, esfregar seu nariz.
Como hipnotizar uma pessoa? A facilidade promovida pela aceitação da outra pessoa não torna a hipnose um ato simples de executar. É por meio do exercício contínuo que isso acontece. Não é à toa, portanto, que existe um curso de hipnose para elevar o grau de conhecimento dos interessados no assunto.
Por que aprender como hipnotizar alguém? O apelo científico desmistificou muito do processo. Não à toa, muitos especialistas usam esse procedimento como solução para acabar com uma série de distúrbios psicológicos, como a ansiedade e diferentes tipos de vícios.
Os tubarões precisam se movimentar continuamente para que o fluxo de oxigênio flua através de suas brânquias, mesmo durante o sono. Quando eles param, o seu cérebro começa a desligar, e o animal desmaia por falta de oxigênio. Então, na realidade, eles não estão hipnotizados, mas praticamente em coma.