As tripas naturais são extraídas do intestino dos animais, e são basicamente compostas de colágeno, mas não confunda com as tripas sintéticas de colágeno, que são processadas utilizando o colágen da pele do gado.
Na hora de preparar a linguiça, você vai precisar definir o tipo e a quantidade de carne que será usada. Ela pode ser de porco, de frango ou até mesmo de cordeiro. O mais importante é se atentar a duas coisas: deixar a carne bem moída e usar algum tipo de gordura. É a gordura que deixará a linguiça mais suculenta e gostosa.
Dica: molhe a tripa com um pouco de água ao longo do processo, isso vai hidratá-la e impedir que rasgue com facilidade. Além disso, fique de olho nas bolhas de ar que podem se formar. No final, dê um nó dos dois lados e prepare a linguiça da forma que desejar!
A de porco é mais indicada para as linguiças no geral, por ser mais grossa e resistente. Antes de usar a tripa, lave-a em água corrente ou deixe-a de molho por 1 hora.
O mais importante é se atentar a duas coisas: deixar a carne bem moída e usar algum tipo de gordura. É a gordura que deixará a linguiça mais suculenta e gostosa. Assim, o ideal é que a porcentagem de carne e gordura seja sempre 70 por cento por 30 por cento, respectivamente.
Como resolver divergência no Seguro-desemprego pela internet?
Quando aparece o broto mamário?
O que comer no frio vegetariano?
Qual é o verdadeiro boldo do Chile?
O que fazer para ter um energia positiva?
Como fazer uma reclamação para a Sony?
Como saber se é assédio moral?
Como seria a pirâmide etária referente a um país com população em declínio Brainly?
Como seria a convivência do homem com os dinossauro caso estivessem extintos?
Quais são os conhecimentos habilidades e atitudes?
Como reclamar de cobrança indevida da Netflix?
Qual seria a empresa ideal para você?
Como identificar caixa para correio?