O Redmi Note 8 é um produto com poucos concorrentes em termos de multimídia graças à câmera de 48 megapixels que permite ao Redmi Note 8 tirar fotos fantásticas com uma resolução de 8000x6000 pixels e gravar vídeos em 4K a espantosa resolução de 3840x2160 pixels.
Smartphones intermediários apresentam câmera de até 48 MP. Exclusivo Google revela que brasileiros procuram por smartphones caros. Novo smartphone vem com câmera quádrupla, bateria maior e Android 10.
Neste post, vamos ver algumas dicas úteis que ajudam a melhorar a fotografia do seu smartphone Xiaomi.
Compartilhe: O Xiaomi Redmi Note 8, que chegou ao Brasil em 2019, conta com um conjunto quadruplo de câmeras, com um sensor principal e três secundários. Um ultra-wide, um sensor macro e um último sensor de profundidade, para auxiliar o Modo Retrato.
O recém-lançado Mi 11 Ultra (Xiaomi) conquistou o título de melhor câmera do mundo e deixou para trás rivais como Huawei Mate 40 Pro Plus e iPhone 12 Pro Max.
O aparelho conta ainda com câmera lenta, time lapse e faz gravações em resolução 4K a 30 quadros por segundo. O aplicativo de câmera apresenta diversas ferramentas interessantes. É possível tirar fotos panorâmicas e há também um modo profissional que permite selecionar as configurações de câmera manualmente.
Configure o modo Pro No menu inferior do dispositivo navegue até encontrar o modo 'Pro', toque sobre. Por padrão todas as configurações estarão em automático; Primeiramente ajuste o balanço de branco selecionando os modos pré-definidos ou manualmente (quanto menor o valor mais fria será a imagem);
8 dicas para aproveitar todos os recursos da câmera do celular
Se você é apaixonado por fotos, o Mi 8 não vai te deixar na mão. São duas câmeras traseiras, sensor principal Sony IMX363 com 12 MP e abertura de lente f/1.8, e sensor secundário de 12 MP com lente ultra-wide de f/2.4, que irá proporcionar o enquadramento ideal para paisagens e áreas maiores, sem cortar nada.
Zoom, melhor HDR, modos retrato, 3D e de baixa luz, tudo com sensores dedicados somente a uma dessas funções. Algumas lentes extremamente populares entre smartphones quad-câmera são as telefoto, ampla angular e de profundidade.
O Redmi Note 8 tem uma câmera traseira quádrupla . Os sensores são os seguintes: Sensor principal: 48 MP e abertura f/1.8 Sensor ultra-wide: 8 MP e abertura f/2.2 Sensor macro: 2 MP e abertura f/2.4 Sensor de profundidade: 2 MP e abertura f/2.4
O Redmi Note 8 é mais simples e traz um processador Snapdragon 665, com variantes de 4 GB ou 6 GB de RAM e GB de armazenamento. Sua bateria tem 4.000 mAh. Sua tela LCD IPS tem 6,3 polegadas, resolução FHD+ de 23 pixels, e conta com o entalhe em forma de gota, onde fica a câmera frontal de 13 MP (f/2.2).
Eles são aparelhos intermediários, com hardware suficiente para todo tipo de atividade cotidiana e câmeras acima da média, mas mantendo o preço acessível. Neste sentido, como o próprio nome indica, o Note 8 Pro traz câmera traseira mais poderosa que o Note 8, além de um chip voltado para jogos.
A Xiaomi teve diversos anúncios para fazer nesta quinta-feira (29): além do Redmi Note 8 Pro com câmera de 64 megapixels, ela revelou oficialmente o Redmi Note 8 com processador Snapdragon 665, bateria de 4.000 mAh e câmera traseira quádrupla de 48 MP. Este celular será vendido na China por
Pode fazer curativo em queimadura?
Como identificar os tecidos no microscopio?
Como marcar pessoas em status?
Como colocar pessoas na bio do Amino?
Como traçar suporte e resistência IQ Option?
Como agendar transferência de propriedade no detran RJ?
Como lutar contra a desigualdade de gênero?
Como fazer boas escolhas alimentares em meio uma vida agitada?
Como marcar a prova teórica do Detran ba?
Como ter consistência na rotina?
Como fazer avaliação de perfil comportamental?
Como lavar o tecido de organza?
Como chamar a atenção do WhatsApp?
Como marca presença na aula online?
O que é um medicamento similar?