O Redmi Note 8 é um produto com poucos concorrentes em termos de multimídia graças à câmera de 48 megapixels que permite ao Redmi Note 8 tirar fotos fantásticas com uma resolução de 8000x6000 pixels e gravar vídeos em 4K a espantosa resolução de 3840x2160 pixels.
Smartphones intermediários apresentam câmera de até 48 MP. Exclusivo Google revela que brasileiros procuram por smartphones caros. Novo smartphone vem com câmera quádrupla, bateria maior e Android 10.
Neste post, vamos ver algumas dicas úteis que ajudam a melhorar a fotografia do seu smartphone Xiaomi.
Compartilhe: O Xiaomi Redmi Note 8, que chegou ao Brasil em 2019, conta com um conjunto quadruplo de câmeras, com um sensor principal e três secundários. Um ultra-wide, um sensor macro e um último sensor de profundidade, para auxiliar o Modo Retrato.
O recém-lançado Mi 11 Ultra (Xiaomi) conquistou o título de melhor câmera do mundo e deixou para trás rivais como Huawei Mate 40 Pro Plus e iPhone 12 Pro Max.
O aparelho conta ainda com câmera lenta, time lapse e faz gravações em resolução 4K a 30 quadros por segundo. O aplicativo de câmera apresenta diversas ferramentas interessantes. É possível tirar fotos panorâmicas e há também um modo profissional que permite selecionar as configurações de câmera manualmente.
Configure o modo Pro No menu inferior do dispositivo navegue até encontrar o modo 'Pro', toque sobre. Por padrão todas as configurações estarão em automático; Primeiramente ajuste o balanço de branco selecionando os modos pré-definidos ou manualmente (quanto menor o valor mais fria será a imagem);
8 dicas para aproveitar todos os recursos da câmera do celular
Se você é apaixonado por fotos, o Mi 8 não vai te deixar na mão. São duas câmeras traseiras, sensor principal Sony IMX363 com 12 MP e abertura de lente f/1.8, e sensor secundário de 12 MP com lente ultra-wide de f/2.4, que irá proporcionar o enquadramento ideal para paisagens e áreas maiores, sem cortar nada.
Zoom, melhor HDR, modos retrato, 3D e de baixa luz, tudo com sensores dedicados somente a uma dessas funções. Algumas lentes extremamente populares entre smartphones quad-câmera são as telefoto, ampla angular e de profundidade.
O Redmi Note 8 tem uma câmera traseira quádrupla . Os sensores são os seguintes: Sensor principal: 48 MP e abertura f/1.8 Sensor ultra-wide: 8 MP e abertura f/2.2 Sensor macro: 2 MP e abertura f/2.4 Sensor de profundidade: 2 MP e abertura f/2.4
O Redmi Note 8 é mais simples e traz um processador Snapdragon 665, com variantes de 4 GB ou 6 GB de RAM e GB de armazenamento. Sua bateria tem 4.000 mAh. Sua tela LCD IPS tem 6,3 polegadas, resolução FHD+ de 23 pixels, e conta com o entalhe em forma de gota, onde fica a câmera frontal de 13 MP (f/2.2).
Eles são aparelhos intermediários, com hardware suficiente para todo tipo de atividade cotidiana e câmeras acima da média, mas mantendo o preço acessível. Neste sentido, como o próprio nome indica, o Note 8 Pro traz câmera traseira mais poderosa que o Note 8, além de um chip voltado para jogos.
A Xiaomi teve diversos anúncios para fazer nesta quinta-feira (29): além do Redmi Note 8 Pro com câmera de 64 megapixels, ela revelou oficialmente o Redmi Note 8 com processador Snapdragon 665, bateria de 4.000 mAh e câmera traseira quádrupla de 48 MP. Este celular será vendido na China por
Como chama a TV que não é Smart?
Como comprovar união estável para receber pensão por morte?
Quem pode receber pensão por morte?
Como transferir limite do cartão de crédito para outro cartão?
Quanto custa a mão de obra para fazer uma escada?
Como se calcula a medida do lado de um quadrado?
Qual a importância do valor da causa na reclamatória trabalhista?
Como descobrir a senha do cadeado TSA 007?
Qual é o formato de vídeo para celular?
O que faz um perito psiquiatra?
Porque o online do WhatsApp sumiu?
Como solicitar contrato social na Junta Comercial?
Como saber se é mesmo aço inox?
Qual a diferença entre o taekwondo e o parataekwondo?