Cabe a você mostrar a ele que você está interessada e que você adoraria vê-lo de novo e dar o seu número. Para ser brincalhona, provoque-o um pouco, alguns tapinhas no braço, e apenas mostre que você não se leva tão a sério.
Peça o número dele de maneira engraçada. Na hora certa, uma piada bem colocada será o suficiente para que ele ria. Em seguida diga algo como, “Sabe, se eu tivesse seu número, poderia trazer mais do meu humor super inteligente a você.” Fale em tom descontraído mas transparecendo o flerte. Ele provavelmente dará o número!
No entanto, pedir o número de alguém pode ser uma tarefa árdua. É normal se sentir nervoso, mas tome cuidado para não tornar as coisas mais difíceis e pesadas do que realmente são. Converse com a garota e faça um esforço para encantá-la mostrando-se atencioso, inteligente e charmoso.
Caso tudo corra bem, você poderá pedir o número dele ao final da conversa ou na próxima vez em que o vir. Diga algo como “Gostei muito do seu tênis, acho que é a cara do meu irmão. Onde você comprou?". Ou “Adorei sua apresentação, dá para ver que você se esforçou bastante.
Em seguida diga algo como, “Sabe, se eu tivesse seu número, poderia trazer mais do meu humor super inteligente a você.” Fale em tom descontraído mas transparecendo o flerte. Ele provavelmente dará o número! Uma alternativa é dizer de maneira bem palhaça: “Você tem que ver como sou boa em sedução via mensagem de texto”.
Como preparar uma aula de musicalização infantil?
Como se chama quem nasce no Tocantins?
Como se chama casamento entre primos?
Como é que se escreve a palavra salsicha?
Qual a profissão de quem trabalha com mercado financeiro?
Qual o nome do sapato que é aberto na frente?
Por que Francisco Beltrão tem esse nome?
Como podemos identificar um período?
O que fazer para ser um bom goleiro?
Como fazer inscrição no Sesi Ensino Fundamental?
Como é chamado quem mora em Belford Roxo?
Qual a característica da luta livre e luta olímpica?
Porque o tempo é dividido em 12 horas?
Como se chama as pessoas de Costa Rica?
Como os fatores climáticos interferem na nossa vida?