Broncho-Vaxom® destina-se a uso exclusivamente oral. Broncho-Vaxom® deve ser ingerido com o estômago vazio (em jejum). - Tratamento de episódios agudos: um sachê ao dia, em jejum, até o desaparecimento dos sintomas, por um período mínimo de 10 dias.
Broncho-Vaxon 3,5 mg é um medicamento destinado ao tratamento auxiliar e prevenção de processos infecciosos respiratórios. Ao estimular o sistema imunológico, este medicamento fortalece a resistência do organismo contra infecções do trato respiratório, bem como ajuda a reduzir o risco de recaídas.
Um sachê ao dia, em jejum, durante 10 dias consecutivos, com intervalo de 20 dias devendo ser repetido por 3 meses seguidos. O conteúdo do sachê deve ser dissolvido em uma pequena quantidade de água.
Broncho-Vaxom® é um medicamento que estimula o sistema imunológico 1 e assim fortalece a resistência às infecções 2 do sistema respiratório 3, reduzindo o risco de recidivas 4 (recaídas). A resposta ao tratamento segundo a posologia recomendada dependerá das condições do sistema imunológico 1 do paciente.
Broncho-Vaxom não deve ser usado por pacientes com alergia (hipersensibilidade) aos componentes da fórmula. Este medicamento é contraindicado para crianças com menos de seis meses de idade, pois nessa idade a defesa da criança não está completamente desenvolvida.
Vômito, náusea, angioedema, urticária, febre, fadiga e dor de cabeça. Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento.
Meu filho esta tomando Broncho Vaxom, pode tomar a vacina da gripe? olá, não há contraindicação em tomar a vacina e estar usando essa medicação.
Broncho-vaxom – Posologia -Tratamento de episódios agudos: uma cápsula ao dia, em jejum, até o desaparecimento dos sintomas, por um período mínimo de dez dias. Nos casos que requeiram terapia antibiótica, Broncho-vaxom® deve ser administrado junto com o antibiótico preferencialmente desde o início do tratamento.
Broncho-vaxom – Posologia -Tratamento de episódios agudos: uma cápsula ao dia, em jejum, até o desaparecimento dos sintomas, por um período mínimo de dez dias. Nos casos que requeiram terapia antibiótica, Broncho-vaxom® deve ser administrado junto com o antibiótico preferencialmente desde o início do tratamento.
O tratamento deve ser interrompido em caso de febre alta (acima de 39ºC, isolada) especialmente no início do tratamento. Os cuidadores devem ser informados sobre este possível efeito indesejável, o qual deve ser distinguido da febre de infecções respiratórias superiores.
Para que serve o piroxicam de 20mg?
Como limpar máquina de relógio de pulso?
É possível ser anônimo na internet?
Como descobrir minha nota do Enem de 2010?
Como abrir conta comercial no Instagram?
Como você pode entrar em contato com a caixa?
Como saber se a placa mãe suporta Quad-channel?
Como saber se as câmeras de segurança tem áudio?
O que caracteriza um texto dramático?
Como saber se minha fonte de alimentação está fornecendo energia corretamente?
Qual aluno tem direito ao auxílio Merenda escolar?
O que é temperamento fleumático?
O que são pessoas tóxicas no trabalho?
Como fazer para coluna voltar para o lugar?