A segunda via da certidão de casamento com averbação de divórcio pode ser requerida direto no cartório em que o documento foi registrado ou, ainda, em cartórios online.
No Portal do Tribunal de Justiça, no menu "Consulta de Processos" localizado no canto superior direito da página se estiver com o número do processo. A pesquisa também pode ser feita pelo número do processo ou pelo nome das partes no segmento “Cidadão”, link "Consulta de Processos".
O solicitante ao preencher o formulário eletrônico deverá:
Com um breve passo a passo, você economizará muito tempo e ainda irá entender como funciona o processo de divórcio. Para ajudá-lo nesse assunto, neste compilado você irá aprender todas as formas de como consultar um processo de divórcio, de forma rápida e fácil.
O divórcio pode ser por acordo entre os membros do casal e ser tratado numa conservatória do registo civil. Se não houver acordo, será necessário fazer o pedido de divórcio num tribunal.
Já com a opção de acompanhar processo pela internet, você pode conferir seu andamento a qualquer momento do dia, ou noite, sem nenhum tipo de cobrança. Continue lendo e saiba também se tem como cancelar processo de divorcio. Tem Como Cancelar Processo de Divórcio?
A certidão de divórcio pode ser pedida por: qualquer um dos membros do casal que se divorciou. por alguém com procuração de qualquer um dos membros do casal que se divorciou.
O que e recibo verde em portugal?
O que é uma oração subordinada?
O que tira tinta spray de vidro?
Como ferver roupa branca para clarear?
Quais os primeiros 5 elementos da sequência de números naturais?
Como deixar o Facebook privado para quem não é amigo?
Qual melhor tabela progressiva ou regressiva?
Quanto ganha um operário de fábrica na China?
Faz mal tomar antialergico para dormir?
Quantos litros de refrigerante para uma festa de 80 pessoas?
Qual o regime jurídico das agências reguladoras?
O que é romance indianista Quais as principais obras e autores?
Quanto ganha um coordenador de TI em Portugal?
Como bloquear Trending Topics?
Qual a importância da formação docente na prática pedagógica?