Para organizá-los em ordem alfabética, você deve pressionar o menu de três botões no canto superior direito do campo de pesquisa. Agora tudo que você precisa fazer é clicar na primeira opção " tipo ”E no menu suspenso que se abre, marque a opção“ Ordem alfabética ”.
Agrupar aplicativos na tela inicial facilita a organização do seu Android, oferecendo fácil acesso a eles. Pensando nisso, o TechTudo preparou um passo a passo para que você saiba como agrupar seus apps no smartphone. Aprenda a criar pastas para organizar seus aplicativos na tela inicial do Android.
Passo 1. Escolha os aplicativos que deseja agrupar e coloque-os na tela inicial do seu Android; Passo 2. Selecione um desses apps e coloque sobre o outro; Passo 3. Será criada uma pasta sem nome. Nomeie-a como desejar. Pronto! Agora você já pode agrupar seus aplicativos em pastas na tela inicial do Android.
Achar um aplicativo instalado no smartphone não precisa dar trabalho, então vale ajustar a disposição dos apps para facilitar seu dia a dia. A ideia é que os mais utilizados possam ser acessados com o mínimo de toques possível e também que os apps sejam divididos por categorias. Comece fazendo uma limpeza: exclua aplicações que você não usa mais.
A principal categoria é por data, exibida na tela inicial em uma linha do tempo. Já a seção “Pessoas” agrupa as imagens por rostos identificados, e é possível inserir o nome de amigos e familiares de acordo com a identificação. Em “Lugares” e “Variados”, o app separa fotos de diferentes locais, objetos, comidas, animais, entre outros.
O que fazer para acelerar a recuperação do tornozelo?
Como conseguir desconto no registro de imóvel?
Como eliminar o vírus HPV do corpo?
Qual linha e estação primavera?
Como ocorre a eletrólise aquosa?
Como ocorrem fatores que causam a euploidia e aneuploidia?
Qual é o agente causador da leishmaniose?
Quais plantas fazem fotorrespiração?
Como ocorre a Fotofosforilaçao Aciclica?
Como chegar na Praia Vermelha na Ilha Grande?
O que é visualização interessante no LinkedIn?
Qual o prazo para o INSS recorrer de uma sentença?