Para calcular o juros do cheque especial cobrado diariamente, você nem precisa ser fera em matemática. Basta dividir a taxa de juros mensal aplicada por seu banco pela quantidade de dias do mês, o que gera a porcentagem ao dia. Por exemplo: se a taxa for de 10,81 e o mês tiver 30 dias, o resultado dá 0,36%.
Se você tem dívidas por causa do uso do LIS no banco Itaú, sugerimos que você procure o banco para uma renegociação do valor devido. Os telefones da Central de Renegociação são: 4004 5533 (capitais e regiões metropolitanas) ou 08 (demais localidades).
O Cheque Especial é um limite de crédito disponível em sua conta corrente para ser usado nos momentos em que você precisar. O AD é um serviço de conveniência, para transações sem saldo em conta ou além do limite de cheque especial, mediante análise emergencial de crédito por parte do Itaú.
No Banco Itaú, o antigo cheque especial é chamado de LIS (Limite Itaú Para Saque). Segundo o site do banco: É um valor disponível em sua conta-corrente para você utilizar como e quando precisar. A quantia do limite é calculada mensalmente e pode variar segundo suas condições de crédito.
Além disso, no Itaú, quem decide as datas de pagamento dos juros é você. Clientes com o pacote Conta Certa não pagam tarifa de contratação e renovação. Sujeito à análise de crédito.
Qual é a finalidade do cálculo do WACC?
Até quando vai o sinal da parabólica?
Quais são os principais objetivos da União Europeia?
Quantas toneladas carrega uma carreta 4 eixos?
Como o ser humano descobriu o fogo?
Qual o melhor pavio para velas?
Quais são os princípios constitucionais?
Qual é o país mais estranho do mundo?
Como reverter justiça gratuita?
Qual é a importância do barômetro?
Quais encantamentos pode colocar na espada?