A opção mais comum é procurar a assistência técnica do fabricante do celular para que seja feita a operação de troca de tela. Em geral, dependendo da marca e do modelo, o custo deste serviço pode acabar saindo em torno de 30% a 50% do valor original do aparelho, se este não for um top de linha.
Uma opção mais econômica, mas não tão garantida, para qualquer marca de smartphone, é a de procurar técnicos não credenciados. Eles possuem materiais e recursos para retirar o display quebrado e colocar um novo. Este serviço pode ser feito em lojas especializadas ou camelôs, porém haverá um comprometimento na cobertura da garantia do aparelho.
Mas, antes de correr para um, pode ser uma boa ideia tentar descobrir se o seu dedo realmente está quebrado. Entorses e rompimentos de tendões são bastante dolorosos, mas não exigem uma ida ao pronto-socorro. A fratura óssea, no entanto, pode causar sangramentos internos ou outros danos que precisam de cuidados imediatos.
Todo mundo já sofreu com a tela quebrada do celular, porém, existem algumas atitudes que você pode tomar para lidar com o problema. Quem nunca ficou com a tela quebrada do celular, que atire a primeira pedra.
Aparelhos e gadgets atuais ainda são feitos com materiais sensíveis, e é comum encontrar pessoas que utilizem celulares com as telas rachadas - ou até mesmo quebradas. Se isso acontecer com você, qual é a melhor maneira de saber se vale a pena trocar o aparelho ou o display? O TechTudo preparou algumas dicas para te ajuda a decidir.
O que é a outorga de direito de uso da água?
Como solicitar segunda via do cartão da Caixa poupança?
O que é grill no forno elétrico?
Como tirar um parafuso muito duro?
Quais os benefícios da maca peruana na menopausa?
Como tira cola de adesivo da geladeira?
Como funciona a HP Deskjet F4480?
Como lidar com uma situação de conflitos?
Qual a dosagem de maca peruana para engravidar?
Como quitar financiamento veículo Itaú?
O que falar em uma promoção de emprego?
Pode usar hidroquinona nas partes íntimas?
Como fazer fórmula se com cores?