República Tcheca Têm direito à cidadania europeia por descendência os (as) filhos (as) e netos (as) de tchecos. Netos devem solicitar primeiro a cidadania do pai ou mãe descendente. Entre em contato com a Embaixada da República Tcheca no Brasil para buscar mais informações sobre a cidadania tcheca.
Estrangeiros que tenham vivido pelo menos 20 anos na República Tcheca com 5 anos de residência permanente e de ficha criminal limpa também podem receber a nacionalidade tcheca sem abrir mão de sua cidadania original.
Bisnetos, netos e filhos de europeus têm direito a requerer a cidadania do país de origem dos seus descendentes.
Não são todas as pessoas que tem direito à cidadania austríaca. Isso porque tal cidadania se baseia no critério do sangue, seguindo a descendência, e não do solo, como no Brasil. Logo, não adianta nascer na Áustria, precisa descender.
Normalmente, a naturalização só é possível para pessoas que moram na Dinamarca e que preenchem alguns requisitos com relação a residência, caráter, dívidas para com autoridades públicas e domínio da língua dinamarquesa. Geralmente, o requerente deve ter morado na Dinamarca por um período mínimo de 9 anos.
Para adquirir a nacionalidade búlgara é necessário renunciar à nacionalidade atual, segundo as leis do país. Filhos de pai ou mãe búlgaros podem requerir a nacionalidade sempre e quando estejam dispostos a abdicar de sua nacionalidade original.
Como reduzir o valor das parcelas do seu financiamento de veículo?
Como formatar um celular LG antigo?
Como faço para diminuir o zoom da tela?
Como quitar um empréstimo no Bradesco?
Como separar as despesas por categoria?
Como diminuir a friagem dentro de casa?
Como se separa crescer em sílabas?
Qual a técnica para separar limalha de ferro e serragem?
Como reduzir carga horária empregada doméstica no eSocial?
Como separar os grupos de amigos no Facebook?
Como diminuir o valor do plano de saúde?
Como rastrear pedido da Kabum Cargobr?
Como separar pó de café na água?
Como extrair ouro em pó da terra?