A guia Público no YouTube Analytics apresenta uma visão geral de quem está assistindo aos vídeos, além de insights sobre as informações demográficas dos vídeos. O card de métricas principais mostra seus espectadores recorrentes e novos, inscritos, total de membros e espectadores únicos.
Em um dispositivo móvel Espectadores simultâneos: o número de pessoas assistindo sua transmissão ao mesmo tempo. O pico de espectadores simultâneos é o maior número de usuários acompanhando seu evento.
Quando terminar sua Live, é só clicar em “Encerrar” no canto superior esquerdo. O aplicativo vai mostrar quantas pessoas acompanharam sua transmissão ao vivo....Depois de encerrar, você terá 3 opções:
Verifique se você está usando a versão mais recente do software do codificador. Caso contrário, atualize seu codificador para a versão mais recente. Verifique a imagem e o som do seu stream diretamente no codificador.
São mostradas as visualizações de cada vídeo nas últimas horas e nos relatórios estão métricas de retenção do público, demográficas, sobre a origem de tráfego, total de inscritos e tempo de exibição para cada um dos seus vídeos. Para acessar, clique no ícone de “perfil” no topo direito e depois em “Estúdio de criação”.
Para conferir quem assistiu seu vídeo no “Minha História”, basta publicar um vídeo curto pela aplicação. Ao visitar o seu próprio vídeo, aparece no canto inferior esquerdo o número de pessoas que visualizou. Basta clicar nesse número, e surge uma lista dos perfis que fuçaram seu “Stories” (como na imagem acima).
No canto superior direito do Facebook, toque em .
E de acordo com o Think With Google, os usuários do YouTube passam 4 vezes mais tempo assistindo a conteúdos em tempo real do que assistindo vídeos on demand. 5 bons motivos para fazer uma live no YouTube já! Okay, você já entendeu que as lives são a maior tendência do mundo dos vídeos.
Se você está usando um canal no YouTube como uma ferramenta de marketing para seu negócio, então vale a pena saber quem está vendo seu canal e assistindo a seus vídeos.
Como falamos lá no começo, não é preciso ter um estúdio ou materiais profissionais para fazer uma transmissão ao vivo no YouTube. Mas para que a sua live tenha sucesso, é fundamental conhecer e investir nos equipamentos certos, como:
Através desse recurso, o vídeo é exibido ao mesmo tempo em que é filmado, sem que as pessoas que estão assistindo façam o download do arquivo. Antes mesmo de a tecnologia virar febre, em 2011, o YouTube lançou o YouTube Live, seu serviço de vídeos ao vivo.
Quanto custa uma tomografia de tórax com contraste?
Por que a democracia dos nossos dias é considerada indireta?
Quais são os tipos de memórias primárias?
Porque não pode cortar as árvores?
Quais as sequelas da osteoporose?
Quanto cada professor vai receber do Fundeb?
Porque o solo arenoso retém menos água?
Quando acabou as horas in itinere?
Quais as atribuições de um assessor de gabinete?
O que é uma forquilha de replicação?
Como funciona a quebra de contrato de aluguel?