Bateria de 5.020 mAh com carregamento rápido Além disso, para não passar muito tempo na tomada, o aparelho suporta recarga rápida de 18 W. Porém, o componente que vem na embalagem é de 10 W – ou seja, quem quiser realizar o carregamento rápido precisará comprar a peça separadamente.
O Redmi 9 vem em embalagem branca com o modelo estampando na tampa, como é comum nos lançamentos de 2020 da Xiaomi. Além do celular, você receberá: Carregador com 10W de potência. Cabo USB no padrão A em uma ponta e C na outra.
Redmi Note 9 Pro tem carregamento de 30 W
Embora possua novamente 5.020 mAh, ela suporta carregamento de até 30 W (o carregador é de 33 W), contra 18 W do Redmi Note 9S. Segundo a Xiaomi, ele possui potência para carregar o celular de 0 a 50% em apenas 30 minutos.
O carregamento é feito através da porta USB-C e o celular também embarca tecnologias como Bluetooth 5.0, NFC, Wi-Fi 802.11ac e leitor de impressões digitais na parte traseira.
O Redmi Note 9S suporta carregamento rápido de 18W e vem equipado com um carregador rápido de 22,5W na caixa.
24 curiosidades que você vai gostar
Já tivemos celulares da marca com menos bateria que duravam dois dias longe de tomadas, e o próprio Redmi Note 9S com mesmo tamanho de bateria foi superior. O carregador de 22,5W é mais potente que o de outros intermediários e mesmo que tenha tecnologia de carregamento acelerado, não chega a ser tão rápido assim.
A bateria do Redmi Note 9 tem capacidade de 5.020 mAh, além de suporte para carregamento rápido. O celular promete oferecer autonomia de até 16 horas seguidas de jogos e 147 horas de reprodução de música, segundo a Xiaomi.
O Redmi Note 9 é um celular da Xiaomi lançado no Brasil em junho de 2020. O celular tem como destaque a bateria de 5.020 mAh que promete durar até 16h. O conjunto fotográfico também chama a atenção: a câmera quádrupla conta com sensores de 48, 8, 2 e MP.
Usando o cabo original da Xiaomi, é possível carregar a maioria dos notebooks com suporte para carregamento pela porta USB-C, de acordo com a fabricante. Em termos de design, a segunda versão do Mi Charger 120 W tem o corpo branco e simples projetado para retardar o aparecimento de chamas.
Carregador USB-C 65w com Tecnologia GaN.
Bateria: 5.000 mAh, carregador de 10 W. Conectividade: microUSB, entrada 3,5 mm para fone de ouvido, Bluetooth, Wi-Fi e 4G. Dimensões e peso: 164,9 x 77,07 x 9 mm, 194 g.
O Mi 9T vem em embalagem preta com a tampa ilustrada com o modelo estampado. Além do smartphone, você encontrará em seu interior os seguintes acessórios: Carregador de 18W com suporte a carregamento acelerado. Cabo USB no padrão C.
A bateria é de 6.000 mAh. O Redmi 9 Power ainda tem entrada dedicada para fones de ouvido (3,5 mm), leitor de impressões digitais na lateral e emissor de infravermelho, para usá-lo como controle remoto. O smartphone sai da caixa com MIUI 12, baseado no Android 10.
Com 5020 mAh, a promessa é de que o smartphone tenha autonomia de até mais de dois dias, dependendo da frequência de uso. Além disso, o carregamento rápido suporta 18 watts.
A bateria de 5.020 mAh, segundo a Xiaomi, pode durar “mais de dois dias”. E o processador Helio G85, da MediaTek, promete desempenho 21% maior que o Qualcomm Snapdragon 665, que equipava o antecessor Redmi Note 8.
Quando o assunto é bateria, o Xiaomi Redmi Note 9 não decepciona. São 5.020 mAh de capacidade, que, de acordo com a fabricante, dura até dois dias em uso moderado. Ele ainda traz o suporte ao carregamento rápido de 18W.
O aparelho precisou de 2 hora e 58 minutos para ter sua bateria totalmente carregada com o carregador de 10W que vem na caixa.
Pelo site da Xiaomi
Você também pode conferir a autenticidade e qual é a versão do produto (global ou chinesa) no site oficial da Xiaomi. Para isso, utilize o IMEI ou número de série do smartphone e acesse a aba “Autenticação de produto” do site mi.com/global/.
Redmi 9Dual SimLTE 4G.8 Core1.9 GHZ.Memória32 GB EXP.GpsSIM.Android 10.Display 6.532340x1080.Foto13 Mpx.VideoFull HD.
Carregador Turbo Original Redmi Note 8 Tipo C.
Os carregadores tipo C referem-se ao uso de um novo formato de porta USB conhecido como USB tipo C ou USB-C. No entanto, também existem carregadores tipo C com cabos híbridos. Estes têm uma conexão USB-C para o dispositivo e um conector USB tradicional no carregador.
O cabo USB da Xiaomi se destaca pela alta qualidade e compatibilidade com vários smartphones que utilizam o padrão micro USB e tipo C. Carregue e sincronize seu dispositivo micro USB e também os que são tipo C usando apenas um cabo.
Xiaomi Redmi Note 9 Pro tem bateria com mais de 5.000 mAh.
A grande diferença mesmo está no fabricante. O Redmi Note 8, por exemplo, aposta no Snapdragon 665 da Qualcomm. Já o Redmi Note 9 vem com o MediaTek Helio G85. Os dois aparelhos também possuem memória RAM de 4 GB e armazenamento de 64 GB ou 128 GB.
Como faço para pagar um título protestado?
Qual o batom da Cheryl Blossom?
Quanto tempo para desinchar os fios de sustentação?
Qual tamanho do anzol para pesca de praia?
Qual colágeno realmente funciona?
O que é simbiose de um exemplo?
O que comer para quem tem trombose?
Pode deixar o peixe betta no quarto?
Quantas toneladas leva uma Julieta?
O que os italianos comem no dia a dia?
Qual animal está no topo da cadeia alimentar marinha?
Qual o nome da injeção para alergia?
Qual a vantagem de um controle centralizado?