Em adultos com PCR prolongada o choque pode ser mais efetivo após período de compressões torácicas externas. Se no monitor o ritmo é FV/TV sem pulso, aplica-se um choque bifásico de 200 joules ou monofásico de 360J. Imediatamente após reassume-se as compressões torácicas.
A energia indicada para a desfibrilação efetiva é de 360 joules se desfibrilador monofásico e de 120 a 200 joules se bifásico.
A cardioversão faz parte da abordagem geral do tratamento da FA, que também inclui o controle da frequência e a anticoagulação. A carga elétrica recomendada é de 100 a 200 joules para equipamentos monofásicos e de 50 a 100 joules para equipamentos bifásicos.
Em seguida dar início ao uso de drogas: ADRENALINA 1 MG (função adrenérgica) e AMIODARONA (função arrítmica – 1ª dose: 300 mg [2 ampolas]. Após o 3º choque; 2ª dose: 150 mg [1 ampola].
A PCR pode apresentar ritmos chocáveis (taquicardia ventricular sem pulso e fibrilação ventricular) e ritmos não chocáveis por desfibrilador (assistolia, atividade elétrica sem pulso). A fibrilação ventricular é a contração incoordenada do miocárdio, o ritmo cardíaco é desordenado não tem condução elétrica.
36 curiosidades que você vai gostar
Os ritmos chocáveis mais comuns associados à parada cardíaca são taquicardia ventricular sem pulso e fibrilação ventricular. As causas subjacentes mais comuns são cardiopatia isquêmica e infarto do miocárdio.
A parada cardíaca pode ser causada por quatro ritmos: Fibrilação Ventricular (FV), Taquicardia Ventricular Sem Pulso (TVSP), Atividade Elétrica Sem Pulso (AESP) e Assistolia.
Após 10 minutos de Parada Cardíaca não assistida as chances de retorno a circulação espontânea são próximas a zero. Administrar adrenalina 1 mg, seguida de flush de 20ml de solução fisiológica. (em intervalos de 3-5 min). Parada cardiorrespiratória (PCR) é a cessação súbita da atividade mecânica do coração.
Iniciar com 0,1 a 0,5 mg (da solução 1:1000), subcutânea ou intramuscular, repetindo a aplicação a cada 20 minutos ou até a cada 4 horas. Alternativamente, 0,1 a 0,25 mg, via intravenosa (utilizando solução a 1:10.000 ou ainda mais diluída), lentamente, repetindo a aplicação após 5 a 15 minutos, se necessário.
Quanto custa curso de vigilante?
Que tipo de câncer tem o Caio Ribeiro?
Como manter equilíbrio emocional?
Quanto custa um bugatti chiron?
Em que ano começou a ser produzido nos Estados Unidos os espetáculos musicais?
Quando foram criados os jogos eletrônicos?
Quanto tempo demora para correr 10km?
Qual o melhor ataque do da Libertadores?
Qual área da Pedagogia dá mais dinheiro?
Quanto tempo álcool fica no sangue?
Quais os tipos de aves que existem?