Pode-se iniciar o tratamento com Tâmisa® 30 (gestodeno + etinilestradiol) entre o 2° e o 7° dia do ciclo menstrual, mas recomenda-se a utilização de método contraceptivo não hormonal (como preservativo e espermicida) nos primeiros 7 dias de administração de Tâmisa® 30 (gestodeno + etinilestradiol).
Tâmisa® 30 (gestodeno + etinilestradiol) é um contraceptivo oral que combina 2 hormônios, o etinilestradiol e o gestodeno. Os contraceptivos orais combinados, que possuem 2 hormônios em sua composição, suprimem as gonadotrofinas, ou seja, inibem os estímulos hormonais que levam à ovulação, o que leva à contracepção.
Alterações de apetite (aumento ou diminuição), cólicas abdominais, distensão (aumento do volume abdominal), erupções cutâneas (lesão na pele), cloasma/melasma (manchas escuras na pele do rosto), que pode persistir; hirsutismo (aumento dos pelos), alopecia (perda de cabelo), aumento da pressão arterial, alterações nos ...
As drágeas devem ser tomadas seguindo a direção das setas marcadas no blíster todos os dias e aproximadamente no mesmo horário. Tomar uma drágea por dia por 21 dias consecutivos, seguido de um intervalo de 7 dias sem a ingestão de drágeas.
O que sentimos quando o bebê já está encaixado?
Quando é considerado autismo leve?
O que acontece se uma pessoa ingerir insulina?
Quem é o melhor zagueiro do mundo 2021?
De quem é a descendência de Jesus?
O que fazer em Paris uma semana?
Quais são os medicamentos de baixo índice terapêutico?
Qual a profissão de Tiago Menor?
Onde colocar o pronome oblíquo?
Quantos centímetros tem a pizza média?
É verdade que banho quente envelhece?
Qual o percentual da taxa Judiciária no Rio de Janeiro?
Quando a incompatibilidade e ao impedimento do advogado?
Precisa passar protetor solar para mexer no computador?
Como dar brilho em corrente de aço?