1 hora
O descanso curto é um período de inatividade, de pelo menos 1 hora de duração, durante o qual o personagem não faz nada mais extenuante do que comer, beber, ler e tratar de ferimentos.
-Descanso Curto: Um descanso de uma horinha. Durante esse tempo os personagens podem usar Dados de Cura para se recuperarem. Cada personagem possui uma quantidade de Dados de Cura igual ao seu nível. Ao gastar um Dado de Cura ele rola o dado de vida de sua classe + modificador de COM, e cura esse valor.
O descanso longo é um período de relaxamento que dura ao menos 8 horas. Ele pode conter sono, leitura, conversa, alimentação e outras atividades de descanso.
DESCANSO LONGO (8 horas): não mais do que 2 horas montando guarda. Necessário ter pelo menos 1 PV para beneficiar-se de um descanso longo.
O tempo de conjuração da magia descrita no pergaminho é igual ao tempo de conjuração da magia. Portanto, conjurar palavra curativa por meio de um pergaminho utilizará sua ação bônus, enquanto conjurar curar ferimentos por meio de um pergaminho utilizará sua ação.
Você possui dados de vida igual ao seu nível de classe. Portanto, se você for um guerreiro de 3º nível, você possui três dados de vida, e, esses dados de vida são dados de 10 faces (d10).
Descanso Rápido e Primeiros Socorros: Após um combate, se o personagem tiver sido ferido, ele poderá recuperar até metade do dano sofrido naquela batalha. Para isso ele precisa descansar 20 minutos após o combate, bebendo água, usando ataduras, recuperando seu fôlego ou sobre os cuidados de alguém.
Idade: atinguem a puberdade aos 15 anos, a maturidade aos 40 anos, têm uma expectativa de vida de 80 anos, mas podem chegar a viver aproximadamente até 120 anos.
Um turno é uma medida imaginária, não tem um valor exato em tempo real: um segundo (quase sempre em situações de combate), dez segundos, um minuto... não faz diferença. O importante é que um turno começa na iniciativa do primeiro personagem que age, e termina depois da iniciativa do último personagem.
Regra Opcional: para PVs e PMs variantes, jogue um dado para cada ponto de Resistência. Um personagem com Resistência 3 joga o dado três vezes, e soma os resultados. Se ele conseguir, digamos, 2, 3 e 5, terá 10 Pontos de Vida e 10 Pontos de Magia (2+3+5=10 PVs).
O descanso curto é um período de inatividade, de pelo menos 1 hora de duração, durante o qual o personagem não faz nada mais extenuante do que comer, beber, ler e tratar de ferimentos. Um personagem pode gastar um ou mais Dados de Vida (DV) ao final de um descanso curto, até o número máximo de DVs do personagem, que é igual ao nível do personagem.
Existem dois diferentes tempos de descanso: descanso curto e descanso prolongado. O descanso curto é um período de inatividade, de pelo menos 1 hora de duração, durante o qual o personagem não faz nada mais extenuante do que comer, beber, ler e tratar de ferimentos.
-Descanso Longo, ou Prolongado: Um descanso de oito horas. Nesse descanso o personagem recupera todos seus PA (pontos de acerto, hit points; também chamados de PV por diversos grupos). Além de curar sua vida, o personagem recupera todas suas habilidades com usos diários (como habilidades de classe e magias diárias) após esse descanso.
Finalmente, ele também recupera metade do seu máximo de Dados de Cura. O Descanso Longo pode ser interrompido um máximo de uma hora sem penalidade.
Qual melhor lugar para recomeçar a vida?
Precisa de CPF para transferir?
Como se separa a sílaba Larissa?
Como fazer uma procuração para transferência de veículo?
Como se separa a sílaba caminhão?
Como sacar ordem de pagamento no Itaú?
Como anexar um documento no PowerPoint?
Como se faz uma resenha de um livro?
Como fazer para transferir um cavalo?
Como separar uma mistura de água e álcool?
Como escolher uma nova profissão?
Como trocar a terra de uma suculenta?
Como recolher diferença parcelamento FGTS MP 927?
Como sincronizar os contatos do Android com o iPhone?
Qual é a sílaba tônica de plástico?